Tatiane . 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2007 Oi gente, Na verdade eu gostaria de saber se alguém sabe se isso é possível. Tenho um arquivo .fla que usa um #include "main.as" Até aí tranquilo, a questão é que por motivos de implementação eu gero dois filmes, com dois arquivo .as diferentes compilando-os através desse .fla. A estrutura de diretórios seria assim: * main.fla * eqptmain.as * conftoolmain.as Como tenho esses dois arquivos .as diferentes atualmente eu renomeio um deles, gero o swf, renomeio o outro e gero outro swf. Tenho duas perguntas: - É possível executar o publish através do actionscript? Talvez criando um outro movie clip auxiliar que quando executado iniciaria a função. - É possível usar dois includes, um pra cada swf dentro do mesmo fla? Provavelmente isso naõ existe, mas perguntar não custa nada..... Desde já obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 27, 2007 postei no topico errado...mas aproveitando, naum consegui entender direito seu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites