Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Na Capa

Loja on-line de Informática

Recommended Posts

Olá pessoal!Eu sou usuário novo neste fórum, e ja estou vindo um uma bomba pra vocês, que vocês terão que me ajudar. Se eu ver vocês me ajudando de verdade, pretendo ser usuário frequente deset fórum.Bom vamos ao que intereça.Eu preciso do melhor sistema em ASP, de E-Commerce, que vocês conheçam, o sistema tem que ser +ou- assim : "sistema de carrinho de compra para Access e SQL com Impostos, Web Admin, WAP, SSL e Sistema de Pagamento habilitado, taxas de transporte, multilanguage, revisões, localização de compra, categorias de multilevel, etc."O objetivo é fazer um site de venda de computadores e peças pelo site da loja.Bom é isso.Agora conto com vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai pagar quanto ????

Eu não quero que vocês fazem!Eu só quero que vocês me indicam o melhor sistema, me dizedo o link certinho pra download.

Compartilhar este post

Link para o post

vai pagar quanto ????

Eu não quero que vocês fazem!

Eu só quero que vocês me indicam o melhor sistema, me dizedo o link certinho pra download.

acho q devemos mudar o nome de FORUM para Drive-Thru!!!

huahuahuahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

vai pagar quanto ????

Eu não quero que vocês fazem!

Eu só quero que vocês me indicam o melhor sistema, me dizedo o link certinho pra download.

acho q devemos mudar o nome de FORUM para Drive-Thru!!!

huahuahuahuahuahuahua

olha o plagio uhahuhua

conheco essa frase :rolleyes:

num vem não KDUU!!! seu copião do kct!! ahahuahuahuahuhuahuaahuhua

uahuahuahuahuahua

mas agora é sério!!! vamos mudar ae??

assim, não precisaremos nos preocupar mais em desenvolver, assim nós chegaremos no Drive-Thru Imasters e pediremos já o CODE pronto!! fica mais fácil!! E claro, escolheremos o MELHOR, ai pegaremos o link direitinho para DOWNLOAD!! ahuahuahuhua

sem comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal se vcs me ajudarem eu visito todo dia o forum... eheheh... Olha lá em pessoal, quero ver se vcs sacam mesmo de ASP, caso contrario eu naum venho mais aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahuahua podes crer!! ia ser uma boa!!Nº 1 - Loja virtualnº 2 - Sistema de cartõese assim vai

Compartilhar este post

Link para o post

Quero a minha loja virtual com Batata Frita Grande e um refrigerante Diet.... q é pra eu manter a forma...hehehehe de brinde alguns codes prontos.E não esqueçam da promoção de fim de ano pegando um script pronto você leva outros dois inteiramente grátis. e ainda leva pra casa nºs atrasados da Playboy.....

Compartilhar este post

Link para o post

mano a melhor maneira ....estuda rapá................... pela mor ...............a gente se mata aqui pra aprender os baguio ...... e o outro chega querendo O SISTEMA.... pronto e o pior GRATIS....e o q q a gente ganha:::???a ele vai visitar td o dia o forum... e nóis c/ isso?????a gente quer ou alguem q manje muitto e queira ensinar , ou quem nao saiba e queira aprender......R$4.700,00 t entrego um sistema desse em 3 meses.....

Compartilhar este post

Link para o post

mano a melhor maneira ....estuda rapá................... pela mor ...............a gente se mata aqui pra aprender os baguio ...... e o outro chega querendo O SISTEMA.... pronto e o pior GRATIS....e o q q a gente ganha:::???a ele vai visitar td o dia o forum... e nóis c/ isso?????a gente quer ou alguem q manje muitto e queira ensinar , ou quem nao saiba e queira aprender......R$4.700,00 t entrego um sistema desse em 3 meses.....

4700 eu t entrego em 2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

mano a melhor maneira ....estuda rapá...................  pela mor ...............a gente se mata aqui pra aprender os baguio ...... e o outro chega querendo O SISTEMA.... pronto e o pior GRATIS....e o q q a gente ganha:::???a ele vai visitar td o dia o forum... e nóis c/ isso?????a gente quer ou alguem q manje muitto e queira ensinar , ou quem nao saiba e queira aprender......R$4.700,00 t entrego um sistema desse em 3 meses.....

4700 eu t entrego em 2 semanas
4.700,00 te entrego em 1 semana ( zueira )e pra ver quem faz em menos tempo uhauhahuaÉ o seguinte pra mim o cara nem precisa entrar todo dia, visto que se ele entrar ira entrar para pedir então não e vantagem auhauhahuaÉ isso ai cara tem que chegar nas moral onde eu acho e não chegar eu queroSe for assim alguem pediu pra ele faezr ai ele cobro 300 reais pois pelo visto ele não sabe nem quanto vale um sistema deste, ai pede aqui alguem indica link de lojas e o cara da pro cara e ainda ganha 300 conto e ainda sai feliz por mim eu nem indicava onde achar nem a loja mais simples so para o cara aprender a chegar nos lugar com humildade e não metendo pressão e isso ai"PCC" comandando o imastersPartido Cornos de Cueca ahuauhuhahuuha

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuauhahuhaua eh pra dar risada??? entao lah vai: HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

MEu, que cara mala...

rapá, cria vergonha na cara e vai estudar, c acha que nós vamos te entregar sistemas assim do nada? Se você quiser um sistema free procura bicho, tem tantos sites de desenvolvimento por aí, mas você soh vai achar coisas que não são indicadas (pelo menos por mim) pra ser usado com objetivos igual ao seu, estes são bons para aprendizado...mas cara, você não acha que eh pedir demais nao?? Um sistema Free e ainda o Melhor?!?!?!?!

Agora te faço uma pergunta: E na bunada não vai dinha???

Cara, se vira, e ainda chego botano banca no forum huahuahuahuahu cada uma viu......eh f***.

Cara, q c faz? Eh vendedor (sei lah o q seja, mas imagine que seja um vendedor)? E se eu chegasse na tua loja e falasse, eu quero q você me ve aquele produto, mas eu quero saber onde consigo o melhor produto daquele lah de graça, nao quero comprar de você, o q faria??

Meu camagada!!

Se eu fosse você nem voltava mais aqui pois chegou fazendo graça e vai ser zuado por um bom tempo e o detalhe, eh q você nao vai ser ajudado se continuar desta maneira.

Ps: você comentou q se for ajudado será um usuário frequente, mas se for pra ser um pidão chupinha, ninguém vai sentir sua falta, você sera indiferente na comunidade, pq aqui o objetivo eh aprender e ensinar e nao sugar o que o outro fez.

Flw meu camarada, boa sorte na sua busca, tomara que você encontre um trouxa que te ajude nesta saga!

Compartilhar este post

Link para o post

Ps: você comentou q se for ajudado será um usuário frequente, mas se for pra ser um pidão chupinha, ninguém vai sentir sua falta, você sera indiferente na comunidade, pq aqui o objetivo eh aprender e ensinar e nao sugar o que o outro fez.Flw meu camarada, boa sorte na sua busca, tomara que você encontre um trouxa que te ajude nesta saga!

ah q paia!eu ia dizer exatamente isso!o cara acha q vai ser vanategm para nós ajudarcele e em troka ele visitar todo dia o forum!auhauahauhaahuahuahauhqm vai qrer um pidaum desses?eu nao!Xô Satanáiz!

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuahuauhao cara eh um zé ruela! uhahuahuaxá ele pra lah!! nao merece mais atenção hauhauhauflw

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!Eu sou usuário novo neste fórum, e ja estou vindo um uma bomba pra vocês, que vocês terão que me ajudar. Se eu ver vocês me ajudando de verdade, pretendo ser usuário frequente deset fórum.Bom vamos ao que intereça.Eu preciso do melhor sistema em ASP, de E-Commerce, que vocês conheçam, o sistema tem que ser +ou- assim : "sistema de carrinho de compra para Access e SQL com Impostos, Web Admin, WAP, SSL e Sistema de Pagamento habilitado, taxas de transporte, multilanguage, revisões, localização de compra, categorias de multilevel, etc."O objetivo é fazer um site de venda de computadores e peças pelo site da loja.Bom é isso.Agora conto com vocês!

Seu estivesse no seu lugar procurava aprender , depois voltava aqui e mostrava para o pessoal que ninguem é melhor que ninguem .

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo o cara tem que estudsa rmuitooooooooooooo aula de humildade uhahuahua seu mala sem aussça huauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.