Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Na Capa

Loja on-line de Informática

Recommended Posts

Nossa!!! Nesse a galera desceu a lenha mesmo (com toda a razão)! O guri nem apareceu mais... acho que ele entendeu o recado :rolleyes: .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz essa imagem em homenagem ao kra...

Imagem Postada

huahuahauahauhauahauhau... tô ficando com dó desse kra já...

huahauhaauhauahauahuahu....muita gozação pra um tópico só...

hauhauhauhauahauahuah... tô ficando com dor de barriga de tanto rir...

huahahuahauahauhauahauhhuahahuahauahauhauahauh

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!!! Nesse a galera desceu a lenha mesmo (com toda a razão)! O guri nem apareceu mais... acho que ele entendeu o recado :rolleyes: .

Ah velho, com razão, os mano pow e as mina pah!!!! <o_Se eu fosse ele eu nem conectava mais na net huahuaahu zuera, ai jah eh demais, mas eu nem entrava mais no forum ou me cadastrava com outro nick pra tentar disfarçar um pouco...mas se bem que pela moderação imagino que de pra saber quando a pessoa usa dois nicks, qdo q o ms IP tem dois nicks huahuahuaDelete huaahuhuahuahuahuahuaSoh posso te dize uma coisa: HAUAHUHUAHAHUAUHAUHAUHHAUMe ve uma pizza de enquete ae!!! hahuauhahuahua (to fazeno isso agora, cara, como eh chato huahuahua)

Compartilhar este post

Link para o post

:D Manda um ASP Pizza Quiz para viagem, e um Coca Banner Bem geladinha ? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

é mano... o forum ta caindo na qualidade, por ser um fórum de bons profissionais ou mesmo bom amadores, um tópico desse consegue chamar mais atenção que um topico q diz respeito a própria linguagem que diz respeito o fórum!!!!!pois, todas perguntas caíram na mesma mesmisse..!!!!!(será q se escreve asim?)por tanto, queria pedir ao nosso amigo salgado que excluísse aqueles topicos fixo que dizem respeito as perguntas mais frequentes, pois acho q depois dele, o forum perdeu a graça!!!!! :) essa é apenas a minha opniao!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.