Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alanrg.83

Trocar de musica automático

Recommended Posts

Tenho um action que para tocar musicas com (play, stop, pause etc.) mas gostaria de quando uma musica acabace mudace para a proxima automaticamente sem precisar dar next. Bom todas as minhas musicas tem 30 segundos se isso ajudar! tipo pra tocar 30segundos e mude pra proxima talves!! Bom meu codigo é esse como posso fazer esta mudança?

stop();	//Criando objeto som_sound	 var som_sound:Sound = new Sound();	 var numero:Number = 1;	 	 //Volume	var vol:Number = 100;	 /*cria-se a função music com o parâmetro "musica" que indicará a música que será tocada pelo player.*/	 function music(musica) {		//criando todas as variáveis necessárias	 var pos, verifica;	 /*a função "loadSound" carrega a mp3 no objeto "som_sound", com o caminhoespecificado no parâmetro "musica"; true informa que será carregado por streaming*/	 som_sound.loadSound(musica, true);	 _root.onEnterFrame = function() {		//exibe o nome da música no campo musica_txt		artista_txt = "Leo e Giba";		switch (numero) {		case 1:	  			   musica_txt = "Virus da Paixão";			   break;		case 2:			   musica_txt = "Tchau, good bye";			   break;		 case 3:			 musica_txt = "Vem me amar";			 break;		 case 4:			musica_txt = "Coisa mais gostosa";			break;	   default:			 musica_txt = "  ";  };		som_sound.setVolume(vol);	 };	 // ações dos botões ===============	 //pára a música	 stop_btn.onRelease = function() {		som_sound.stop();	};	//pausa a música	pause_btn.onRelease = function() {		acao = "pause";		pos = som_sound.position/1000;		som_sound.stop();	 };	//dá o play	 play_btn.onRelease = function() {		if (acao == "pause") {		   som_sound.start(pos, 1);		   acao = "";46.		} else {		   som_sound.start();	   }	};  }  anterior_btn.onRelease = function() {	 if (_root.numero<>1) {		_root.numero -= 1;	 }	 musica = "musica"+numero+".mp3";	 music(musica);  };  proxima_btn.onRelease = function() {	 if (_root.numero<>4) {		_root.numero += 1;	 }	 musica = "musica"+numero+".mp3";	music(musica);  };  //=========================  musica = "musica"+numero+".mp3";  music(musica);
Esta funcionando beleza é so esse incremento a mais mesmo que gostaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ficaria mais ou menos assim:

if(som_sound.onSoundComplete){

if (_root.numero<>4) {

_root.numero += 1;

musica = "musica"+numero+".mp3";

music(musica);

}else{

_root.numero = 1;

musica = "musica"+numero+".mp3";

music(musica);

};

};

/code]

Mas nao seionde coloco isso! Para chamar quando a musica terminar!!

Coloquei em varios lugares e ela nao mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque dentro da função music... pode ser antes das ações do botão Play, por exemplo...Coloque simplesmente isto:som_sound.onSoundComplete = function() { if (_root.numero<>4) { _root.numero += 1; musica = "musica"+numero+".mp3"; music(musica); } else { _root.numero = 1; musica = "musica"+numero+".mp3"; music(musica); }};

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.