rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Galera, estou tentando criar um menu pop-up no Dream MX e olha o erro: alguém saberia o q é? falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Esse erro acho que é dos script, que cria esse menu.Mas ele aparece sempre, quando você tenta fazer os menus, ou só de vez enquando?Se aparecer sempre, desistala ele completamente e instala novamente, não tenta reinstalar por cima que não funciona.Isso acontece comigo quando vou criar algum formulario dinamico, ai ele trava e você acaba perdendo tudo que você vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Mano você instalou alguma extensáo para fazer esse menu, verifica se a extensão e conpativel com a versão do seu DW, pode ser issoFalous Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 então galera, o Dream MX é zerado, num instalei nenhuma extensão não!!Entao, só ocorre esse erro qdo chega em um determinado nº de itens no menu!!se eu não me engano aconteceu no item 9!!!danado viu!!valeusssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 O meu ele aparece uma janela popup, com mensagens de erros de arquivos .js Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites