Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

ò.Ó The Dark Family Ò.ó

Recommended Posts

Sequência: Hyper Insider e Nininha

Prazo para entrega: 5 dias, to levando em consideração q tem q escreve tbm!

Rounds: 12/ 6 rounds cada!

Regras:

Segurar um elemento da imagem anterior

Dar continuação ao texto, não precisa ser um texto grande...mas sei lá...é pra cria uma histórinha!

não precisa manter o tamanho!!!

- Ai meu... hmmm... Deus?! Como eu odeio ser seguida! – Apressando o passo, Annabel tem um mal presságio sobre o ser que acompanha seus passos na surdina. – Era só o que me faltava, EU, Annabel Lee, Senhora da Noite, estar com medo de um tarado, se o pessoal da Pecato souber, iram caçoar de mim pela eternidade.

- Que baladinha falida essa Pecato. A escória dos vampiros se reúne lá, e esse ser indigesto ainda me segue, acho que esta na hora de dar de mamar pra Annabel! – Subitamente ela para, o ser fica imóvel, apenas observando a vampira, que por sua vez coloca à mostra seus caninos. – Vamos, venha logo pegar o que quer e me deixe em paz!

Um grunhido é emitido pelo homem, ele a encara nos olhos, sem deixar intimidar-se pelos caninos. Ela, já irritada, salta pra cima do homem que num jogo de corpo faz Annabel cair. – Eu quero você, linda vampirinha! – Vem pegar escroto! – Hahahaha, arisca, eu gosto. – A voz do homem muda, fica áspera, ela então percebe que não se trata de um tarado. Os olhos dele se inundam em sangue e seus caninos se mostram sedentos, mas ele não se demonstra violento.

Annabel, confusa por não ter sofrido nenhum ataque, se pergunta sobre as intenções do homem. – Calma bela, não vou te morder, a não ser que me peça. – Seu nojento! Sorrindo o homem ajuda Annabel, hesitante, a se levantar e a convida para uma caminhada.

- Eu venho te seguindo à um bom tempo, darling. Desde uma rave gótica, onde você fez a festa, sugando vários garotinhos. – Nossa a muito tempo mesmo! – Pois é, estou um tanto quanto obcecado por você, posso dizer que foi amor à primeira vista. – O que?! – É sim!- Seu louco, eu não acredito nisso. – Mas não precisa. – Como?! - Me beije! – Não! – Só um beijo! – Vai ser só um tapa se não parar com isso. – Se não estivesse considerando o beijo já tinha me dado à tempos. – É verdade, mas não significa que lhe beijarei, não hoje. – Um amanhã é possível?! – Talvez. – Se faz de difícil, por que?! – Gosto de jogar.

E Annabel toma seu caminho deixando o homem para traz, sem se preocupar em vê-lo novamente, ela sabe que estará sendo seguida. Deixando escapar um sorriso moleca ela deita em seu caixão. – Um amanhã é possível.

Imagem Postada

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeee... AUheAuh \ô/ ;) um novo estilo de Battle.. criado pela Dark Family B) otima imagem.. e historia interessante! ;) vamo ve se consigo acompanhar os dois Lords neh? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

atualizei o primeiro post Insider! ;)

beleza, vô começar...

Mas já que são 6 rounds pra cada, então são 18 rounds, né?

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Humm.. quando a história acabar a gente podia fazer um filminho dela! AUheuHAUAHUAUHEUHAeuaheuH!!!! B) Contos Da Dark Family >=]

Compartilhar este post

Link para o post

;) tive aqui... munitinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Ao levantar de seu leito Annabel lembra do que havia ocorrido na noite anterior e se pergunta quem era vampiro que tentou agarrá-la, mas antes que pudesse se recompor ela sente uma presença diferente, não uma presença ameaçadora, mas sim de algo se escondendo na escuridão. Ela olha ao redor e vê apenas dois olhos flamejantes nas sombras. - Quem é você? Saia logo enquanto ainda está inteiro. Então a criatura que se escondia nas trevas se revela uma bela vampíra. - Meu nome é Epiphany. - O que você quer? - pergunta Annabel. - Eu vim te dar um aviso... - Fale de uma vez!! - Olhe pra mim, o vampíro que está atrás de você fez isso... ele não é o que parece...

Imagem Postada

Aê... cês tão ligado que eu não sou escritor, né?

Bom, quem quiser dar uma olhada na stock-photo que eu usei, tá aqui:

:: Epiphany ::

É issaêêêê!!! Vá lá Ninaaaaaaaaaaaa!!!!!

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaiiiiii... ta dando medo! AUheaeHue.. tipow.. mto loko você's.. pqp! ;/ eu tbm n sei o q escrever.. + vo tenta.. to meio corrida com tudo.. + beleza.. mto boa ta ficando.. huhuhuhuhu... go tentar! ;*** Ps.: PQP essa Epiphany ta parecendo q foi digitalizada msm! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

:mellow: this shit is the DOPE!!!hehehehe é nóis revolucionando as battles!!!preciso nem fala né maninhu!?

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko: :wacko: Ahhhh vcs sao cuzao neheu ateh ia criar uma battle de vampiros e assuntos darkmas seria mais sobre Vampiro A Máscara =Paeee soh uma coisa vcs poderia fazer montagem das cenas que vcs descrevem nehtipoum storyboard de filme ehhehehehexow dark art um dia eu aprendo tb=P[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Ow... Valeu aê pessoal!!

Que bom que gostaram. Eu tava meio inseguro com essa img porque nunca tinha feito nada desse tipo (meio sintético). =)

Nina, vai fundo, eu sei que você consegue... =P

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

meu. insider. oq é isso q você fez? como você deixou aquela foto desse jeito???????????kra serio msm. ta de parabens. mando bem D+++++++++++

Compartilhar este post

Link para o post

Annabel não acredita em Epiphany e a expulsa:

_Saia daqui, ele é apenas mais um admirador.

_Sairei, depois não vá se arrepender. - Responde Epiphany desaparecendo na escuridão.

Annabel agora estava dividida entre as palavras de Epiphany e do outro que a encantara, pensou pela noite adiante. E quando apareceu novamente no Pecato, outra criatura horrenda surpreendeu-a deixando um bilhete que dizia: "tenha cuidado com suas companhias, pois a qualquer hora de seu mais profundo sono, poderás adormecer por toda a eternidade, seria bom que soubesse que a imortalidade nem sempre é confiavel."

Annabel no entanto não resistia ao encanto do desconhecido, passando a se imaginar nos braços daquela misteriosa criatura que a olhava com olhar fulminante, mas ao mesmo tempo aterrorizante, corpo forte, pelos em abundância, dentes grandes e afiados, capaz de aparecer e desaparecer mais rapido que os olhos podem observar. Assim, Annabel passa os dias andando pelas ruas desertas, altas horas da noite na esperança de reencontra-lo.

Imagem Postada

na boa.. gostei + do texto q da img.. AUheAHeHeauh!!

malz ae tbm n continuar no nivel.. + eu n so nem artista nem escritora!

auehaeaue X=*******

Compartilhar este post

Link para o post

Nuosssaa loca as imagens hein heeheh tem ate historinha.// mando bemm nininhaaAaa B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.