Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eycmen

Corrigindo do alinhamento

Recommended Posts

Olá pessoal, estou estudando CSS e estou com um problema típico de iniciante, gostaria de alinhar os inputs, radios e select do meu formulário de maneira como se estivessem em tabelas, já tentei de todas as formas de um iniciante e também já pesquisei no fórum mas eles só falam mais de alinhamento de inputs. Observem o meu html e analisem, se possível, e me orientem onde eu posso mexer para que seja conseguido o alinhamento.

Obrigado pela colaboração.

#geral{width:772px;margin:0px auto;}		#formulario{font:12px Arial, Helvetica, sans-serif;}#formulario fieldset{padding: 10px 0px 10px 10px;}	#formulario legend{font:14px bold small-caps Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;}	#formulario input{font:13px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; margin: 10px 20px 0px 0px;}	#formulario select{font:13px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;margin: 10px 10px 0px 0px;}		#formulario span{font-size: 12px;}<!-- Corpo --><div id="geral"><!-- início do Formulário --><div id="formulario"><form name="formCadastro" id="formCadastro" action="#" method="post"> <fieldset id="dados_pessoais">  <legend>Dados Pessoais</legend>   <label for="rs_nome">Nome:</label> <input name="nome" type="text" id="nome" /> <br /> <label for="rs_sexo">Sexo:</label> <input name="rs_sexo" type="radio" id="sexo" value="masc"  />Masculino <input name="rs_sexo" type="radio" id="sexo" value="fem"  />Feminino <br />  <label for="civil">Estado Civil:</label> <select name="civil" id="civil" size="1">  <option selected="selected">Selecione...</option>  <option value="solteiro">Solteiro</option>  <option value="casado">Casado</option> </select> <br /> <label for="endereco">Endereço:</label> <input name="endereco"	type="text"	id="endereco"  /> <label for="num_residencial">N°/Lote/Apto/Casa:</label> <input name="num_residencial" type="text" id="num_residencial" />  <br /> <label>Telefone:</label> <label for="ddd">DDD:</label> <input name="ddd" type="text"	id="ddd" size="3" /> <label for="num" class="">N°:</label> <input name="numero" type="text"	id="num" /> <span>(só números)</span> </fieldset></form></div><!-- fim do Formulário --></div><!-- fim do Corpo -->

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.