Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crazybaby

Ql é o melhor componente de upload?

Recommended Posts

O AspUpload realmente é o melhor, mas deve-se conhecer a base de todos, pois nem sempre teremos ele a disposição!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AspUpload realmente é o melhor, mas deve-se conhecer a base de todos, pois nem sempre teremos ele a disposição!

pois é.meu servidor suporta 3 ou 4 menos o AspUpload! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses cara....

O melhor é o AppletFile da Infomentum. Trata-se de um applet que roda no client, e que é processado no server por asp, cf, php, o que seja.....

Dê uma olhada no site em http://www.infomentum.com/appletfile.

Tem também uma porrada de exemplos e demos pra você rodar...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, para mim o melhor é o asp simple upload pois conheço bem ele, mas nem todos os provedores terão a disposição o upload que você deseja, assim sempre tem que aprender mais algum.:Valew

Compartilhar este post

Link para o post

De boa sou mais o Upload pelo FSO basta usar uma classe que eu descolei e pronto simples e facil e todos, eu quero dizer TODOS os provedor suportavocê esta usando sistema X ai precisa mudar para outro provedor que nao tem o X e sim o Y ai você tera que mudar tudo no meu caso não ele pode mudar e ira funcionar ou seja fazendo a mesma função :D

Compartilhar este post

Link para o post

De boa sou mais o Upload pelo FSO basta usar uma classe que eu descolei e pronto simples e facil e todos, eu quero dizer TODOS os provedor suportavocê esta usando sistema X ai precisa mudar para outro provedor que nao tem o X e sim o Y ai você tera que mudar tudo no meu caso não ele pode mudar e ira funcionar ou seja fazendo a mesma função :D

cara eu tenhu um ssitema de upload aki em FSOmas tipow no meu form tem uns 4 campos mais 2 de uploads , aí os upload faz ok e naum da para recuperar os valores dos outros campos!aí fika f***!!tem como você me ajdar ?postar seu coigoICQ# 168073564MSN guieloi@hotmail.comflows

Compartilhar este post

Link para o post

Crazy e apenas para um campo auhauhuha :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Go To Hell Babyvalew webasp meso asim, um colega meu(tarkan, achuq vcs naum coinhecem, o cara saca de mais) me passou um upload com FSO mas eu naum entendi nada fikei boiando!mas pode deixarok?

Compartilhar este post

Link para o post

krak, Applet é a pior coisa do mundo...

Sugiro você conhecer esse applet, pois os recursos dele são impressionantes....No começo eu estava assim como você, meio reticente, mas mudei de idéia totalmente....Falou,

Compartilhar este post

Link para o post

Go To Hell Babyvalew webasp meso asim, um colega meu(tarkan, achuq vcs naum coinhecem, o cara saca de mais) me passou um upload com FSO mas eu naum entendi nada fikei boiando!mas pode deixarok?

Crazy eu irei pegar e te mando teve umq ue me pediu por MP e eu enviei nao sei pra quem mais vou ver hoje ainda e te mando ok ? se eu esquecer nao ligue ok ?Este tarkan não seria ums dos admin do forum.zocka.com ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crazy eu irei pegar e te mando teve umq ue me pediu por MP e eu enviei nao sei pra quem mais vou ver hoje ainda e te mando ok ? se eu esquecer nao ligue ok ?Este tarkan não seria ums dos admin do forum.zocka.com ?
ok...o Tarkan é ele mesmoadmin do zocka e moderador do wmo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ok...o Tarkan é ele mesmoadmin do zocka e moderador do wmo! :lol:
Ai crazy achei um lance da hora pra gente eu tentando mudar a minha classe de upload para aceitar mais que 1 arquivo por vez e achei para aceitar mais de 1 eu tenho o form que aceita 5 mais nao sei se roda com mais porem 5 ja estava bom só que eu irei te mandar segunda feira ok ? uhauha domingao to com preguiça de mexer e esotu arrumando ele deixa o codigo mais limpo ai ja passo pra comunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.