Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maktub

A importância do estudo

Recommended Posts

Salve galera, Bem resolvi postar a satisfação que estou tendo com o desenvolvimento em Webstandards, postei algumas vezes tópicos óbvios demais com dúvidas que poderiam ser sanadas apenas com estudo e/ou pesquisa, descobri que tabelas é algo tão difícil de se fazer quanto de se mexer, estou desenvolvendo ou melhor dizendo: recriando meu site todo em webstandards e estou adorando a ideia, comecei do zero e estou com as dez primeiras páginas prontas, estou adorando o resultado pois além do site ficar leve, tornasse funcional e fácil de mexer, queria postar este tópico e mostrar para quem ainda não aderiu a esta maravilha que repense, estude e compare após o projeto os excelentes resultados.Só se descobre algo novo estudando, pesquisando e botando a mão na massa, em breve meu site estará no ar até lá, tem muita coisa a se fazer, mas o trabalho é compensador pois o conhecimento é tão importante quanto.Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é meu caro maktub... Muito bom que está surtindo bons resultados sua migração para as webstandards... Só temos a ganhar com isso... Os benefícios você mesmo já conseguiu compreender e citou alguns deles...

Mas é bem por aí mesmo: só aprendemos mesmo correndo atrás! Botando a mão na massa como você falou... Hj nenhum curso de webdesign ensina como deveria ser... Então, o q temos a fazer é... Correr atrás! (Gostaria de estar enganado neste quesito de q os cursos hj estão assim, então, por favor, se alguém me disser o contrário, ficarei muito feliz por isso...)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é bem por aí mesmo: só aprendemos mesmo correndo atrás! Botando a mão na massa como você falou... Hj nenhum curso de webdesign ensina como deveria ser... Então, o q temos a fazer é... Correr atrás! (Gostaria de estar enganado neste quesito de q os cursos hj estão assim, então, por favor, se alguém me disser o contrário, ficarei muito feliz por isso...)

É bem isso Paulo, os cursos de hoje em dia dão aquela passada rápida por CSS, e os padrões da W3C eles quase nem comentam, varia muito do interesse do professor tive um que se interessava muito por CSS e padrões da W3C, tive que correr atrás dele pra estar tirando duvidas, porem muitas duvidas consegui resolver mesmo olhando no forum e no Site do Maujor, o qual até para aprendizado copiei varias paginas na mão mesmo para estar memorizando, tambem estou adotando os padroes Webstandards, estou ainda aprendendo mais espero um dia chegar lá como nosso amigo maktub.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.