Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

liberar o Edit para Digitação.

Recommended Posts

Ola, tenho um formulario de Pedidos e uso um cliente DataSet como Query Temporaria.

Tenho um EDitPrecoUni onde, depois de uma consulta que faço ao banco pelo código de um produto, ele me retorna o valor do produto.

Porem, esse edit não esta liberado para digitação e eu preciso as vezes trocar(dar desconto) o preço do produto.

Nesse caso, como liberar o Edit para Digitação.

 

Ola, tenho um formulario de Pedidos e uso um cliente DataSet como Query Temporaria.

Tenho um EDitPrecoUni onde, depois de uma consulta que faço ao banco pelo código de um produto, ele me retorna o valor do produto.

Porem, esse edit não esta liberado para digitação e eu preciso as vezes trocar(dar desconto) o preço do produto.

Nesse caso, como liberar o Edit para Digitação.

 

Só mais uma coisa:

 

Como faço para entregar a um CheckListBox, os valores gravados na tabela?

 

Exemplo:

 

A CheckListBox enviou os itens selecionados A,Be C pra tabela.

Preciso fazer agora o contrario, o form é exibido e ela A CheckListBox agora ira selecionar os ítens que ela mesma mandou pro banco;

 

To fazendo dessa forma mas num ta funcionando;

CLBpgto.Items.Text := QryPedidosListaPgto.AsString;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza?amigo! você ta qrendo editar dados dentro de um TDBEdit ou TEdit?c for DBEdit, você so pode editar os dados se a sua query q esta ligado com ele, estiver em modo de insert ou edit....beleza !qualquer coisa post ae....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, fiz assim mas entrou em loop infinito:

 

QryPedidos.First;			while not QryPedidos.Eof do			begin			  CLBpgto.Items.Add(QryPedidosListaPgto.Text);			  QryPedidos.Next;			end;

Eu nao sei se eu gravei certo o banco mas eu fiz assim:

 

QryPedidosListaPgto.Value := CLBpgto.Items.Text;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.