Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Silva

exibir conteúdo de outro site na minha página

Recommended Posts

Galera, seguinte, to desenvolvendo 1 site e queria colocar no meu site 1 tabela que está no link 'www.trendmicro.com/vinfo/', porém quero que minha página exiba apenas a tabela com a lista de vírus (como ela é atualizada, no meu site vai ser a exibição fiel do que tá na trendmicro), que pegar apenas a tabela, tem como fazer isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu camarada,Não entendi bem mas seria tipo colocar a url e fazer uma "cópia" do conteúdo para seu site?você têm algum tipo de contrato para disponibilizar esta informações em seu site?O material postado lá é de dominio público?t+

Galera, seguinte, to desenvolvendo 1 site e queria colocar no meu site 1 tabela que está no link 'www.trendmicro.com/vinfo/', porém quero que minha página exiba apenas a tabela com a lista de vírus (como ela é atualizada, no meu site vai ser a exibição fiel do que tá na trendmicro), que pegar apenas a tabela, tem como fazer isso???

Compartilhar este post

Link para o post

como ficaria o codigo é complicado ficar fazendo, mas ai vai o ponto de partida:

StrUrl = "http://www.trendmicro.com/vinfo" 			Set objXMLHTTP = CreateObject("Microsoft.XMLHTTP")objXMLHTTP.open "get", StrUrl,false		objXMLHTTP.sendstrXmlHttp = objXMLHTTP.responseTextset objXMLHTTP = nothing
depois disso você manipula os dados como deseja que estão na variavel strXmlHttp, criando array ou utilizando mid pra exibir apenas o que deseja

Não é certo que funcione pois já tentei fazer um buscando a previsão do tempo e o site que exibe as informações não permitiu que eu armazenasse o conteudo, mas normalmente é possivel fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.