Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Aew galera :) eu queria saber como que eu posso exportar um filme do flash para o FW!Alguém pode me ajudar?Valeuss ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Em que situação você precisa fazer isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Tenta exportar para formato .PNG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Tenta exportar para formato .PNG Agora caiu a ficha...Eu estava pensando em swf... Acho que estou precisando dar uma pausa no trabalho! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 Seguinte,hehehe.. so você??Vai entender se todos nos nao estamos... afinal, é final de ano e, ale'm de trabalhos, tem as familias e tal...mas... relaxe... você precisa:-)))[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites