Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulo_roll

Criando boletos a partir do manual

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

sou programador asp, porém não avançado para entender aqueles manuais de bancos

para criar uma página de boleto.

alguém poderia explicar passo a passo do manual e implementando no código e o porque disso as funções e etc..?

ou então criar um tutorial para que se torne fixo.

também agradeceria se me enviassem boletos válido porque estou presisando para o e-mail

paulo_roll@hotmail.com

e pretendo aprender como lidar com o manual a partir do zero para não ficar dependente de boletos prontos,

creio que muitos aqui no fórum precisam dessa ajuda e quem for avançado por favor nos explique.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa...fica complicado te explicar pois o manual tem tudo passo a passo além disso não sabemos nem qual manual você tem, quais suas dificuldades. O que você já tem pronto pra emitir o boleto? Qual boleto é? É mais facil você aprender pelo manual do que pelos códigos prontos

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, eu tmb to tentando fazer a integracao da minha loja com o boleto e tranferencia bradesco, o manual da Scopus é bem complicado.Eu ja consegui fazer a pagina para enviar os dados para o servidor MUP, porem nao consigo fazer o servidor ler minhas variaveis, já consegui com que o bradesco liberasse a homologacao pra mim, já estou utilizando o ambiente de producao mas o meu boleto vai com as informacoes padroes como <nome_sacado>(NOME DO SACADO) e assim por diante..... ele nao le as informacoes da minha loja...alguem pode me ajudar, MSN=tetsbrasil@hotmail.comAbracos.Cleber

Compartilhar este post

Link para o post

Shumi, você pode me ajudar na integracao com o boleto???Eu ja consegui fazer o banco homologar, porem quando o boleto eh gerado aparece somente os dados que eu configuro na pagina que gera, nao aparece os dados da minha compra e do sacado.Nao to sabendo como chamar as strings.Alguem mais pode me ajudar?Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Cleber Alves, então você monta o boleto com os dados que armazena nas strings da página... e os dados q estão gravados no banco você não ta sabendo capturar ?

Bem, faz um select das Tabelas necessárias, use o INNER JOIN pra associar (se for o caso), e dá um Response.Write do teu RecorSet.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.