Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge Henrique

Cadastro de usuário + Cdonts para Ativação

Recommended Posts

Caros amigos estou com um probleminha aqui cruel, pois estou tentando fazer um formulário de usuários, onde já fiz a parte de inserção ao banco de Dados está tudo ok.Pois agora está faltando a parte onde é enviando para o usuário, q preencheu o formulário uma mensagem com o link para ativação de sua conta, e aprtir daquilo a posterior conta já se encontra válida.Galera o formulário e a base de dados e a inserção já estão ok, agora só falta essa função de enviar o e-mail com os dados e o link para ativação.Galera agradeço desde já atenção de todos.E estou no agradoaTTJorge Henrique C.SDigital Design

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipow tenhu esse aki q eu fiz esse dias atras!

<%set conexao = server.CreateObject("adodb.connection")constr = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& server.MapPath("thesims2.mdb")conexao.open constrnome = Trim(Request.Form("nome"))login = Trim(Request.Form("login"))senha = Trim(Request.Form("senha"))email = Trim(Request.Form("email"))pais = Trim(Request.Form("pais"))estado = Trim(Request.Form("estado"))idade = Trim(Request.Form("idade"))'//////ENVIO DE EMAIL//////////SUB email()corpo = "<p><font face='verdana'>Este e-mail é a confirmação de cadastro no "The Sims 2-Evolution"<br><br><font color='#FF0000' size='2'><em>Abaixo os seus dados de cadastro:</em></font><br><br><strong><font size='2'>Nome: "&nome&"<br>Login: "&login&"<br>Senha: "&senha&"<br>Email: "&email&"<br>País: "&pais&"<br>Estado: "&estado&"<br>Idade: "&idade&"<br><br></font></strong><font size='2'>Para entrar no site <a href='http://www.thesims2-evolution.com'>clique aqui</a><br><em>Guarde bem seu login e sua senha.<br><br>Grato </em></font></font></p>"Set meuMail = CreateObject("CDONTS.NewMail") meuMail.From = "The Sims 2-Evolution" meuMail.To = emailmeuMail.Subject = "Confirm. de cadastro:The Sims 2-Evolution" meuMail.BodyFormat = 0 meuMail.MailFormat = 0 meuMail.Body = corpo meuMail.Send Set meuMail = Nothing END SUB'/////////ENVIO DE EMAIL////////////set  busca = conexao.execute("select * from users where login='"&login&"'")if not busca.eof thenresponse.Write("<div align='center'><font size='3' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>O nome de usuário <strong>"&login&"</strong> já existe em nosso banco.</font><font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><br><a href='javascript:history.back (-1)'>Voltar</a></font></div>")elseset rs = conexao.execute("INSERT INTO users(nome,login,senha,email,pais,estado,idade)Values('"&nome&"','"&login&"','"&senha&"','"&email&"','"&pais&"','"&estado&"','"&idade&"')")if err=0 thencall email()response.Write("<div align='center'><font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong><font size='3'>Cadastro realizado com sucesso!</font></strong><br><br><em><a href='login.asp'>Efetuar login</a></em></font></div>")Response.Endelseresponse.Write("<div align='center'><font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong><font size='3'>Ocorreu algum erro durante o cadastro.</font></strong><br>Para maiores informações contate o webmaster.</font></div>")Response.EndEND IFEND IF%>

conts é muito lerdo

Compartilhar este post

Link para o post

pois é bikeé o q eu disse tem vez q o cdonts demora mais de um dia pra cheegar a msg....com outros component é bm rapido!!cdonts NeverJMail ,AspMail,aspemail forever

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o CDoNts, quase sempre é o Host que pode estar sobrecarregado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o CDoNts, quase sempre é o Host que pode estar sobrecarregado.

entaum ttdos ssaum sobrecarregados!aspecto,globalhosts,zocka....ahuq o problema é dele naum usar o serveradress(smtp)

Compartilhar este post

Link para o post

esse negocio de demora.. e meio relativo tbm... ja ouvi fala q o asp mail e mto mais rapido... naum depende so do tipo q de ferramenta q o cara ta usando.. depende do servidor de email do cara.. !!eu tava vendo.. esses dias... eu fiz um teste com asp mail no email do hotmail.. foi tiro e queda... mas mandei pros meus colegas "bol" "uol" e demoro... 1/2 hora... e meio de lua... .. mas sem duvida...e como já disseram aspmail 4ever !! teh mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ai bike, achei muito interessante sua lógica cara!E isso mesmo que eu pretendo fazer, mas no caso teria possibilidade de você me ajudar nessa briga ai?Ae precisar podemos trocar msgs pelo MSN ou ICQ.Isso serve para todos tb, pois sou muito grato à todos.JHMSN: umild@hotmail.comICQ: 95223312jorgehenriquecs@yahoo.com.brValew à todos

Compartilhar este post

Link para o post

CrazyBabyE se código ele depende do que?

ese aí é um sistema de cadastro e login q eu fiz prum amigo meu...ale cadastra e depis envia as infomações pro email do cara.....o uniko problem é q u naum testei ainda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.