Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunoskrebs

Input type=text e tecla enter

Recommended Posts

Opa, tudo bom?Seguinte acredito que minha dúvida seja simples...Tenho um input type=text numa página e tenho um botao submit para enviar o valor desse text para outra pagina...Quando o usuario digita o q deseja nesse input type e aperta a tecla enter o botão submit não é acionado, alguém sabe me dizer como faço para que o "foco" esteja no botao submit qnd o usuario estiver digitando na text??Não me lembro como é isso, achei q era por "DEFAULT" na tag do botao submit mas não...Desde já, obrigado!Bruno Krebs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém sabe me dizer como faço para que o "foco" esteja no botao submit qnd o usuario estiver digitando na text??

Cara isso é impossível, imagine como você pode digitar onde não tem foco, pois a ação de digitar esta ligada ao foco, entende?

Explique um pouco mais o que deseja fazer, que a gente tenta arranjar uma saída, ok?

PS: Movido para Dinâmico: Javascript / DHTML

Compartilhar este post

Link para o post

Pois por isso eu pus "foco" bem assim entre aspas...Mas oque eu quero é bem simples, com certeza dá para fazer. Eu só quero que quando o usuario terminar de preencher o campo de texto e ele apertar a tecla Enter seja acionado um button que tem na minha página...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.