Thiengo 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 Tive uns problemas em algumas máquinas XP PRO e agora preciso instalá-los, eu uso como servidor o Win SERVER 2003 STANDARD, e gostaria de saber se tem como eu reinstalar o XP PRO nas outras máquinas pelo SERVER?Alguns detalhes: as máquinas com XP PRO estão com erro no sistema e depois do boot aparece uma tela azul com alguns dizeres; já fiz uma clonagem de um XP PRO usando o GHOST 2003, ele criou dois arquivos um com intenção .GHS e outro com intenção .GHO, tem como eu "puxar" esses arquivos que estão o SERVER para instalar o XP PRO em uma determinada máquina.Agradeço a ajuda desde já.Thiengo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Tive uns problemas em algumas máquinas XP PRO e agora preciso instalá-los, eu uso como servidor o Win SERVER 2003 STANDARD, e gostaria de saber se tem como eu reinstalar o XP PRO nas outras máquinas pelo SERVER?Alguns detalhes: as máquinas com XP PRO estão com erro no sistema e depois do boot aparece uma tela azul com alguns dizeres; já fiz uma clonagem de um XP PRO usando o GHOST 2003, ele criou dois arquivos um com intenção .GHS e outro com intenção .GHO, tem como eu "puxar" esses arquivos que estão o SERVER para instalar o XP PRO em uma determinada máquina.Agradeço a ajuda desde já.Thiengo.Amigo não posso lhe dar certeza, mas acredito que a ferramente é o RAS, caso não seja este procure no technetbrasil.com.br. A proposito, as suas maquinas (placa de redes) deverão dar suporte a boot via ethernet. Se não nada feito! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2007 Através da ferramenta RIS (Remote Instalation Services acho que é isso...) creio que seja possível...Bom vou pesquisar e te falo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiengo 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2007 Através da ferramenta RIS (Remote Instalation Services acho que é isso...) creio que seja possível...Bom vou pesquisar e te falo!!! OK, no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muirakitam 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Estou com o mesmo problema do nosso colega. Preciso instalar o windows xp em uma maquina pela rede, porém, em meu servidor uso o Windows XP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites