Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiengo

Instalar windows xp pela rede c/ Win SERVER 2003.

Recommended Posts

Tive uns problemas em algumas máquinas XP PRO e agora preciso instalá-los, eu uso como servidor o Win SERVER 2003 STANDARD, e gostaria de saber se tem como eu reinstalar o XP PRO nas outras máquinas pelo SERVER?Alguns detalhes: as máquinas com XP PRO estão com erro no sistema e depois do boot aparece uma tela azul com alguns dizeres; já fiz uma clonagem de um XP PRO usando o GHOST 2003, ele criou dois arquivos um com intenção .GHS e outro com intenção .GHO, tem como eu "puxar" esses arquivos que estão o SERVER para instalar o XP PRO em uma determinada máquina.Agradeço a ajuda desde já.Thiengo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uns problemas em algumas máquinas XP PRO e agora preciso instalá-los, eu uso como servidor o Win SERVER 2003 STANDARD, e gostaria de saber se tem como eu reinstalar o XP PRO nas outras máquinas pelo SERVER?Alguns detalhes: as máquinas com XP PRO estão com erro no sistema e depois do boot aparece uma tela azul com alguns dizeres; já fiz uma clonagem de um XP PRO usando o GHOST 2003, ele criou dois arquivos um com intenção .GHS e outro com intenção .GHO, tem como eu "puxar" esses arquivos que estão o SERVER para instalar o XP PRO em uma determinada máquina.Agradeço a ajuda desde já.Thiengo.

Amigo não posso lhe dar certeza, mas acredito que a ferramente é o RAS, caso não seja este procure no technetbrasil.com.br. A proposito, as suas maquinas (placa de redes) deverão dar suporte a boot via ethernet. Se não nada feito! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Através da ferramenta RIS (Remote Instalation Services acho que é isso...) creio que seja possível...Bom vou pesquisar e te falo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Através da ferramenta RIS (Remote Instalation Services acho que é isso...) creio que seja possível...Bom vou pesquisar e te falo!!!

OK, no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.