Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisym

opções Streaming

Recommended Posts

Olá estou precisando usar a tecnoligia streaming para colocar online uma rádio no site de um cliente, mas estou perdido não sei nem por onde começar, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.Gostaria de saber se há algum tutorial para me ajudar, exemplos feitos em asp.Custo e opções quais os custos de provedor, software?Enfim toda informação que me enviarem será bem vinda.AbraçãoLuis Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai cara..

eu trabalho na 98fm( uma radio de Belo HOrizonte, talvez vcs ja tenham ouvido falar no PopRock brasil.. um show que tem em bh todo ano, é essa radio que produz) ai você pode acessar o nosso site www.98fm.com.br e conferir a radio ON line...

uzamos o sistema do windows media player, mas a Real One player é um outro sistema otimo e eles ja cancaram de nos ligar querendo fazer parceria.. porque a real one tracker empresa responsavel por esse sistema ainda é fraca no brasil, e eles tao fechando parcerias com varias empresas e você nao paga nada para uzar o sistema deles mas tem uns lances la.. se quizer depois passo o tel deles..

e isso é simples cara.. se você quizer fazer um sistema igual ao que utilizo no site da radio me fale.

E um servidor bom é www.tweb.com.br la eles estao transmitindo a transmerica e a jovem pan(eu acho)

mas nos utilizamos o terra porcausa de uma parceria(mas eu prefiro o tweb).

NO mais é isso

um abracao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.