Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

petter

Fechar div após 30 segundos.

Recommended Posts

Pessoal tem como passar um display: none para uma div depois de 30 segundos? A intenção é que depois de 30 segundos da página carregada essa div desapareça do navegador do usuário.Alguém tem alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fiz exatamente isso:

<script language="javascript" type="text/javascript">window.onload = function(){setInterval("document.getElementById('flyerBanner').style.display='none'", 30000);}</script>

E a div permaneceu muito mais que os 30 segundos, não deu erro nenhum. O que pode ter acontecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem aspas, tente isso...

<script language="javascript" type="text/javascript">window.onload = function(){setInterval(document.getElementById('flyerBanner').style.display='none', 30000);}</script>

ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tentei isso também e não rolou. Tá bem estranho, sem mensagem de erro e nada, apenas não funciona, tanto no FF quanto no IE7.

Compartilhar este post

Link para o post

Já verifiquei várias vezes e a ID é essa mesma, já diminui o tempo até para 100 e nada acontece, começo a achar que alguma coisa está interferindo nisso, mas não dá nenhum erro, então tá complicado saber o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja esse exemplo:

<hmtl><head><script language="javascript" type="text/javascript">i=1function fechadiv(){	i++;	if(i==10)	{		document.getElementById('flyerBanner').style.display='none';	}	setTimeout('fechadiv()',1000);}</script></head><body onLoad="fechadiv()"><div id="flyerBanner">	manaus 02 maio de 2007</div></body></html>
quem num tem cão caça com gato.hihihihihihihi

brincadeirinha.OK http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar seu exemplo, mas como não tem espingarda caça de estilingue, fiz a própria apresentação Flash via ActionScript chamar a função de fechar a div manual (que eu tava utilizando no botão fechar) para fechar isso.Só via JS não tinha rolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal este exemplo! Testei aqui e funcionou! Parabéns!

Mas, teria como me ajudar da seguinte forma?

Eu preciso clicar num botão que abre uma div desse tipo flutuante e depois de certo tempo a div se fecha sozinha.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

é 'a mesma coisa' amigo.. basta em vez de abrir no onload, abrir a div no click, e ai essa mesma função que abriu, dispara o contador para fechar.

O tópico é de 2007, crie um novo com a tua dúvida na próxima vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.