Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Desafio 40

Desafio 40  

16 votos

1. 1. Qual o tema para o Desafio 40?

• Praia
      2
    • Árvores
      3
    • Dia das Mães
      1
    • Coisas do dia-a-dia
      3
    • Meu Café da Manhã
      5

Recommended Posts

Olá pessoal,Estive conversando com o gpassarelli e decidimos que, pra movimentar mais o fórum, deveríamos escolher um tema bem acessível.Assim, ele me pediu pra abrir uma enquete com os seguintes temas:- Praia - Árvores- Dia das Maes- Coisas do Dia a dia- Meu Cafe da manhãA enquete encerra-se quarta-feira às 20:00.AbraçosMarcos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts covardia colocar "praia" e quem nao mora onde tem praia ? ^^eu até votaria no dia das maes... mais geralente sai muita foto clichee como gosto de comida..... entao vai MEU CAFE DA MANHAmais tipo assim agora que votei fiquei com uma duvidatem que ser REALMENTE o MEU café da manha ???ou posso montar uma cena e tal...pq senão vai ter 1 pão com manteiga e uma xícara de café aheaehhae

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser REALMENTE o MEU café da manha ???ou posso montar uma cena e tal...pq senão vai ter 1 pão com manteiga e uma xícara de café aheaehhae

Bem que um pão, mais um pão bem feio tipo aqueles de 3 ontiontem com mortanguela e um copo cica com um pouquinho de café seria bem dramatico... rsrsrsrs... da pra montar uma boa imagem... desta vez prometo ser o 1º!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sabia os esquema da enquete...Cabei votando Nulo..Mais espero q ganhe o MEU CAFE DA MANHA..Pelo menos seria oq eu ia votar neh...=DE Coxao...se for esse tema...eu vou montar meu cafe da manha...nao precisa ser o SEU CAFE DA MANHA de TODO DIA...pode ser um SONHO DE CAFE DA MANHA vamo supor...Tendeu?Quem vai falar q aquele nao eh seu cafe da manha?hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, vou votar, mas estou achando bem "mala" o fato do vencedor não escolher o tema e abrir uma enquete ou algo do gênero.Se o tema é pra ser proposto pelo vencedor que assim seja, ou entao vamos mudar a regra pra fazer sempre a votação... perdem-se vários dias nisso, chega a segunda, você acha que vai ter um desafio novo e lá vem enquete novamente.É só uma opinião, pra fazermos valerem as regras.Abraço.Votarei Arvores ou DIa das maes

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos,tenho a mesma opinião do amigo Walace e acho que as regras deveriam ser seguidas, caso contrário as mesmas não precisariam ser criadas, apesar de achar o fato do vencedor escolher o tema por um lado ser justo, como forma de se premiar os vencedores e, por outro lado, ser um pouco benéfico para o tal vencedor, tendo em vista que pode escolher o que lhe melhor convier. Mas essa é outra discussão....hehehe! Meu voto foi para as árvores, pois estamos em tempos de aquecimento global! Hehehe!Abraços,Said_letnemip

Compartilhar este post

Link para o post

Café da manha .. kramba gente perdi o ultimo desafio denovo , a coisa ta feia pro meu lado ... fazendo mó força pra estar de volta ! vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

por curiosidade.. qual era o tema q ele escolheu???

DOF.Na minha opinião, é muito genérico. Pode ser grande DOF, pequena DOF, o que deixa o assunto livre novamente. Claro que a intenção dele era ser pequena DOF, mas aí seria covardia com quem tem máquinas mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

É Marcos, aí o gpassareli forçou mesmo um pouco.Também precisa haver bom senso na hora da escolha dos temas. Mar, por exemplo eu acho complicado, quem mora longe não vai conseguir tirar mesmo !!! Vamos escolher temas mais fáceis pro povo fotografar.Para este caso (DOF) sugiro que o gpassareli abra um Duelo ou tópico para quem queira participar, seria muito legal também e daria pra nós, que temos máquinas mais simples vermos um pouco disso em prática.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com o tema dificil....era só ter avisado para ele trocar ao inves da enquete..... como falaram regras são regrasapesar de toda regra ter uma exceçãoDOF é um bom tema se todos tivesse câmera FUDID** para participar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo galera...O marcos perguntou pra mim se ele pudir segerir algum tema...eu flei q claro...Ae passou um minuto veio algumas ideias na minha cabeca...Ae jah mandei pra ele...Ae ele flw...Ok entao vou criar uma enquente...Foi isso oq aconteceu...Tendeu?Mais eu tbm nem tive tempo de pensar pra um tema "legal"Mais eu gostei do "Meu cafe da manha" espero que esse ganhe...E Walace:Acho q nao depende de mim criar os Duelos...E sim da moderacao do forum....Mais eu acho legal..Jah vi em alguns foruns...Alem de ter os desafios...Tem os duelos...Eh isso ae...Abracos galera..Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.