Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yogodoshi

Proteção ao .mdb

Recommended Posts

Ae galera, como faço para proteger meu .mdb, pras pessoas quando simplesmente digitarem o endereço dele no navegador, não consigam baixa-lo???basta colocar akeles atributos no ftp de read, write e n sei oq??se for, teria como me passarem os atributos q vcs usam, tipo: -rwxr-xrwx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara geralmente os hosts tem 2 pastas quando você entra no FTP.A WWW e a DataBase.no WWW você coloca sua aplicação em ASP ou o que for, e o DataBase você coloca os banco, pois esse é um diretorio protegido que evita isso.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tem nao cara, serio msmo...eh pq a maioria das paginas tao no servidor daqui do trabalho e fui perguntar pro chefe e ele disse que ACHA q tem que mudar umas coisas lá no servidor e talz...mas acho q ele vai acabar esquecendo... nao tem nada que eu possa fazer sem ser lá no servidor??

Compartilhar este post

Link para o post

pior que não....se no servidor não tiver uma pasta acima do diretorio raiz(https ou wwwroot) com permissoes de escrita e leitura fica impossivel ter segurança em subdiretorios da raiz. O que pode fazer pra dificultar a quebra do Db é colocar uma mega senha e usuário pro camarada sacana que baixar passar dias tentando descriptar

Compartilhar este post

Link para o post

O IIS 6.0 (Windows 2003) bloqueia por padrão o download dos arquivos .MDB (ou qualquer outra estensão que não estiver mapeada no IIS)Se tiver hospedado no Windows 2003 não é preciso se preocupar. Mesmo no windows 2000 é possível modificar as configurações do servidor para impedir download do MDB.Informe-se com seu host para saber qual é a real situação.De qualquer forma é sempre bom ter uma pasta fora do www para arquivos protegidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.