Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sphinxdf

... Preciso .

Recommended Posts

galera boa tarde; estou com o seguinte problema. meu site esta ok. já esta hospedado o problema e só 1 não estou conseguindo me conectar ao banco e executar select/inserts/updates/deletes.

olha o erro que esta aparecendo no meu browser:

ADODB.Recordset error '800a0bb9'

Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another.

/resultado.asp, line 15

bem abaixo vou colocar meu connectios e depois o codigo da página de resultado.asp

connection:

<%

' FileName="Connection_odbc_conn_dsn.htm"

' Type="ADO"

' DesigntimeType="ADO"

' HTTP="false"

' Catalog=""

' Schema=""

Dim db

db = "Provider=SQLOLEDB; Data Source=localhost;Network Library=DBMSSOCN; Initial Catalog=XXX; User Id=XXX; Password=XXX"

set conexao = server.createobject ("adodb.connection")

conexao.open db

%>

pagina Resultado.asp

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%>

<!--#include file="Connections/Portal_Feira.asp" -->

<%

Dim categoria_busca__MMColParam

categoria_busca__MMColParam = "1"

If (Request.QueryString("categoria") <> "") Then

categoria_busca__MMColParam = Request.QueryString("categoria")

End If

%>

<%

Dim categoria_busca

Dim categoria_busca_numRows

Set categoria_busca = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

categoria_busca.ActiveConnection = MM_Portal_Feira_STRING

categoria_busca.Source = "SELECT nome_banca, categoria, endereco_banca FROM dbo.banca WHERE categoria = '" + Replace(categoria_busca__MMColParam, "'", "''") + "' ORDER BY endereco_banca ASC"

categoria_busca.CursorType = 0

categoria_busca.CursorLocation = 2

categoria_busca.LockType = 1

categoria_busca.Open()

categoria_busca_numRows = 0

%>

Galera por favor me ajudem estou desesperado.

Atenciosamente

SphinXDF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa !

Seu DB é em MySQL ?

db = "Provider=SQLOLEDB; Data Source=localhost;Network Library=DBMSSOCN; Initial Catalog=XXX; User Id=XXX; Password=XXX"

Data Source=localhost....c você mando seu banco de dados você deve indicar o endereço de seu site ao invés de indicar localhost. !

Outro erro

na página resultado.asp você setou sua conexão assim:

categoria_busca.ActiveConnection = MM_Portal_Feira_STRING

essa tag naun existe ? na página de conexão com o DB você nen ao menos indicou essa TAG !

e você fez essa página de DreamMX ok ??? aconcelho você a naun fazer suas páginas por esse programa da Macromedia...pois ele suja mto o código fonte !

vo tem de configurar sua página de conexão da seguinte forma:

' <%FileName="Connection_odbc_conn_dsn.htm"' Type="ADO" ' DesigntimeType="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema=""Dim MM_Portal_Feira_STRINGMM_Portal_Feira_STRING="Provider=SQLOLEDB; Data Source=seusite;Network Library=DBMSSOCN; Initial Catalog=XXX; User Id=XXX; Password=XXX" %>

Compartilhar este post

Link para o post

cara obrigado pela força vou testar auqi as suas sugestões, olha fiz em DW sim pois o meu conhecimento em programação e bastante limitado. olha só estou usando o MS-SQL.

Compartilhar este post

Link para o post

... ah desculpe a minha ignorância mas você falou para eu setar o data source=localhost ,pois eu coloco somente meu nome assim:www.xxx.com.br ou somente o xxx?desculpe mais não manjo nada de programação esses programas do tipo dw deixam agente assim

Compartilhar este post

Link para o post

... ah desculpe a minha ignorância mas você falou para eu setar o data source=localhost ,pois eu coloco somente meu nome assim:

www.xxx.com.br ou somente o xxx?

desculpe mais não manjo nada de programação esses programas do tipo dw deixam agente assim

pod cre....tbm apanhava quando era pra mexe nos códigos do Dream....mais ae...

na hr de setar o site você coloca www.seusite.com.br

e qualquer dúvida posta ae q eu te ajudo !

Falow !

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Neon desculpa kra mas num deu certo.. kara to ficando loko.... continua a mesma mensagem de erro.ADODB.Recordset error '800a0bb9' Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another. /resultado.asp, line 15

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara....c continua dando erro.....a tag de conexão deve tar com algum erro...

tenta substituir issu:

"Provider=SQLOLEDB; Data Source=localhost;Network Library=DBMSSOCN; Initial Catalog=XXX; User Id=XXX; Password=XXX"

Por:

"Provider=SQLOLEDB;Data Source=www.seusite.com.br;Database=SuaDataBase;UID=seulogin;PWD=seupass;"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.