Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quintelab

Ajax - UpdateProgress

Recommended Posts

Galera eu consigo executar o UpdateProgress quando executo algo na minha página como por exemplo no evento PageIndexChanging da gridView, mas gostaria que a animação do UpdateProgress aparece também no momento em que a página é carrega pela primeira vez.

 

Como fazer ?

Falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu consigo executar o UpdateProgress quando executo algo na minha página como por exemplo no evento PageIndexChanging da gridView, mas gostaria que a animação do UpdateProgress aparece também no momento em que a página é carrega pela primeira vez.Como fazer ?Falows

Opa quintelab, vi que tá com essa dúvida, vamos ver se consigo ajudar.Esse grid esta dentro do update panel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim todo meu formulário esta dentro de um UpdatePanel, mas o problema não é nem nos eventos da grid, quando eu executo qualquer ação em meu formulário o UpdateProgress funciona bem. Eu gostaria que ele fosse acionado quando o formulário estivesse carregando.

Já vi várias pessoas postarem em esta dúvida, to achando que não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim todo meu formulário esta dentro de um UpdatePanel, mas o problema não é nem nos eventos da grid, quando eu executo qualquer ação em meu formulário o UpdateProgress funciona bem. Eu gostaria que ele fosse acionado quando o formulário estivesse carregando.Já vi várias pessoas postarem em esta dúvida, to achando que não tem jeito.

Olha amigo, tentei um bocado de teste por aqui e não rolou, mas porque você quer isso? Porque não fazer um update panel geral que cobre toda a página e depois se tiver algum componente que deve ser atualizado coloca um update panel para este, automaticamente o update progress vai ser exibido quando um dos update estiver carregando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.