Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MorpheusTSI

Fundo Transparentes IE6 PNG

Recommended Posts

Bom Dia Senhoras e Senhores,Eu to com um problema que tá incomodando bastante.Imagens PNG com fundo transparente no Internet Explorer 6 não funcionam, ou seja, aparece com um borrado no fundo. Como consigo ajeitar isso?Só no Internet Explorer 7 funciona.Eu andei pesquisando e me falaram de uns Hacks para poder fazer funcionar no IE6 as imagens PNG com fundo transparente. Alguém poderia me explicar como eu poderia conseguir essa façanha? Cheguei a ver os códigos dos tais hacks mas não consegui implementar.Só tenho conseguido utilizar imagens com fundo transparente com imagens GIF, mas aí a qualidade vai lá embaixo... :(HELP amigos!!!Abraço a todos, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff quem usa IE ?? Jesus...bom para os MORTAIS que ainda usam o IE...a máiconsoftí arrumou esse BUG no IE7.....se quer um navegador de verdade use FIREFOX ou OPERAeu nunca vi esses codigos..... pq nao uso IE a anos ..desde que saiu o mozzila for windows !!

Compartilhar este post

Link para o post

aff quem usa IE ?? Jesus...bom para os MORTAIS que ainda usam o IE...a máiconsoftí arrumou esse BUG no IE7.....se quer um navegador de verdade use FIREFOX ou OPERAeu nunca vi esses codigos..... pq nao uso IE a anos ..desde que saiu o mozzila for windows !!

O problema é que desenvolvemos sistemas para web que usuários comuns utilizam Internet Explorer.E aí companheiro, cada um é cada um, se existe quem usa, respeito a esses. Por isso estou atrás da solução.Att.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que desenvolvemos sistemas para web que usuários comuns utilizam Internet Explorer.E aí companheiro, cada um é cada um, se existe quem usa, respeito a esses. Por isso estou atrás da solução.Att.
bom.... quem desenvolve pra web está acostumado a se adequar a todos os diferentes tipos de browser.Nesse caso é só usar um hack em CSS...aqui vai um link de um tutorial.http://www.web2ponto0.com.br/como-deixar-p...parente-no-ie6/é bem simples... mas se tiver alguma dúvida é só dizer -.o

Compartilhar este post

Link para o post

bom.... quem desenvolve pra web está acostumado a se adequar a todos os diferentes tipos de browser.Nesse caso é só usar um hack em CSS...aqui vai um link de um tutorial.http://www.web2ponto0.com.br/como-deixar-p...parente-no-ie6/é bem simples... mas se tiver alguma dúvida é só dizer -.o
Valeu. Eu também utilizo FF, porém existem os usuários comuns que vão utilizar o Sistema ou a Página, daí a necessidade de resolver o problema, pois usuários comuns, grande parte ainda utiliza o IE.Com sua ajuda acho que vou conseguir resolver.Obrigado Champz!!! []s

Compartilhar este post

Link para o post

hmm eu tinha visto esse código uma vez mais nunca soube como usar...... bacana !----------e INFELIZMENTE o monopólio força a maioria a usar esse lixo chamado INTERNET EXPLORER

Compartilhar este post

Link para o post

hmm eu tinha visto esse código uma vez mais nunca soube como usar...... bacana !----------e INFELIZMENTE o monopólio força a maioria a usar esse lixo chamado INTERNET EXPLORER

Consegui fazer funcionar COXAO... Se precisar manda MP que te explico.Agora caso precisem eu posso ajudar sei como usar... Abraço e obrigado Mezy!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É até feio ficar levantando topico, mas não é tão velho assim mas eu sou partidario do coxão... eu que desenvolvo site tenho problemas sérios com o IE, me dá MUITO trabalho... srote que eu acho os hacks me ajudam deverasmente... que se exploda a maiscosoft! Pior que o monopólio é vontade de ser monopolizado que algumas pessoas ainda querem... quando eu digo pra usar o fiofóx dizem: "nãão, o internet exploder é tao bom "

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto, alguém sabe como fazer para que a transparência de images de background funcionem?As imagens normais estão OK com o .js que arruma esse erro, mas as imagens que estão como background não são afetadas pelo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.