Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 a situação é a seguinte: eu tinha uma apresentação multimedia que era ´pra ser feita durante toda a semana, pra ser usada em um programa de tv sobre o vestibular. o profº encarregado ficou de trazer o material na terça, mas trouxe ontem no final de expediente. passei o dia fazendo a maldita da apresentação, e qdo finalmente eu terminei, surgiu, deus sabe lah de onde, o seguinte problema:o executavel gerado pelo flash player n está funcionando, porem, o arquivo .swf funciona perfeitamente! testei com o output, fiz de tudo, mas n axei o problema. alguem já teve algum problema parecido?o arquivo .swf funciona perfeitamente, mas o .exe compilado do arquivo .swf (que funciona) n está funcionando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Pode ser seu Flash que está com problemas pra gerar exe, você já tentou gerar um outro swf qquer, e passar ele pra exe, pra ver se o problema é no fla ou no seu flash? Tenta fazer outro arquivo e fazer um executavel, se der o mesmo erro provavelmente é seu flash que tá ruim, se quiser ajuda, posta um fla qquer aí, nem precisa ser do seu trabalho, pra gente tentar passar ele pra exe, se conseguir, é seu flash que está com problemas. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 nem precisa, eu compilei em casa e deu certo...o que me deixa encafunfado eh que eu reinstalei o flash do meu trabalho e continuou a dar problemamas vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites