Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gans

radio box com formulario sem refresh

Recommended Posts

Pessoal seguinte preciso urgente de um javascript q tenha a seguinte função

Ira ter 2 radio box

um eh pessoa fisica outro é pessoa juridica

-------------------------------------------

Pessoa Física ( ) Pessoa Juridica ( )

ai ao clickar em pessoa fisica aparece logo em baixo um campo de texto com nome de cpf assim:

Pessoa Física (o) Pessoa Juridica ( )

CPF: |__________________|

ai se a pessoa clicka em pessoa juridica ai o campo de baixo aparece um campo de cnpj assim:

Pessoa Física ( ) Pessoa Juridica (o)

CNPJ: |__________________|

e q num de refresh na pagina pois esse campo fika mais pro final ai a pessoa digita tudo e chega na hora do cpf/cnpj ela clicka da refresh e ela perde tudo.......

alguem tem nomes q eu possa procurar ou links ow a solução ^^?

vlw

EDIT: Título editado por enfligir regra 9:

09ª Regra

É proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

Amigo, primeiramente é contra as regras criar tópicos com título de ajuda, da próxima vez coloque algo que tenha a ver com o conteúdo do que está pedindo ajuda, ok?

E depois, a política do fórum não é de fazer o seu trabalho e sim lhe ajudar a fazer, você teve sorte do Eric ter-lhe respondido, pois já foi dito anteriormente que não é legal ficar passando o código inteiro sem ao menos um esforço do membro, entende?

Espero que não me entenda erroneamente e sim como um conselho, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai uma idéia...

Javascript

<script>	function cpfcnpj(tipo) {		if(tipo == 0) {			document.getElementById('tipo').innerHTML = "CPF";		} else {			document.getElementById('tipo').innerHTML = "Cnpj";		}	}</script>

html

<p>  <input type="radio" name="pessoa" id="fisica" value="0" onClick="cpfcnpj(0);">  Física   <input type="radio" name="pessoa" id="juridica" value="1" onClick="cpfcnpj(1);">  Juridica</p><p>  <div id="tipo"></div><input name="cpfcnpj" type="text" id="cpfcnpj" size="18" maxlength="18"></p>

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hmm legal funcionou mas eu gostaria q tbm alterasse o name pra qnd submita ele reconhecer o q eh...e tbm preciso de outra coisatpwno formulario tem nome endereço..ai no campo la de baixo vai tarcobrança ou presentecom radio boxai se clicka presente eu qro q aparece uma formulario em baixo falando assim nome do presenteado e endereço do presenteado com dois campos..vou tentar fzer em cima desse ai vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

UPPPP ^^(eu num sei se aqui o up eh considerado flood mas no invision help num eh ^^, se for alguem me avisa)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo leia as regras, ok?http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

hmm legal funcionou mas eu gostaria q tbm alterasse o name pra qnd submita ele reconhecer o q eh...

Não entendi para que quer mudar o name do radio?

no formulario tem nome endereço..ai no campo la de baixo vai tarcobrança ou presentecom radio boxai se clicka presente eu qro q aparece uma formulario em baixo falando assim nome do presenteado e endereço do presenteado com dois campos..

Monte o conteúdo que deseja que apareça(com style='display:none') e no click do radio chama uma função que deixa o conteúdo visível, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.