Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bossal_jr

Abri link em iframe

Recommended Posts

Seguinte pessoal, no meu site eu divido ele em iframes, queria q um link q estivesse num iframe abrisse em outro iframe. Coloco no target o nome do iframe mas ele abre em uma nova janela. Ele só abre no iframe quando link não está num iframe. Alguém sabe oq está acontecendo?abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é parte do código onde tem o link para o iframe, ele fica dentro de outro iframe

<a href="play_video.asp?cod=<%=(rs_resumo.Fields.Item("cod").Value)%>" target="teste2" class="F"><%=(rs_resumo.Fields.Item("titulo").Value)%></a>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte pessoal acho q eu não expliquei direito a minha dúvida: EU tenho uma página principal e nela existem dois iframes: uma é o menu e o outro lê o conteúdo. Quero q quando um link contido no menu ele seja aberto dentro do iframe q lê o conteúdo. Já usei target="nome.do.iframe" e target="parent.nome.do.iframe" e mesmo assim não funcionou sempre ambre em uma nova janela.:(

Compartilhar este post

Link para o post

Tb já usei em um site meu assim... um iframe era o menu e ele abria o conteudo em outro iframe mas isso é muito simples... cada iframe tem um nomemenu >>> iframe name="menu" src="menu.html"conteudo >>> iframe name="conteudo" src="home.html"links no menu >>> href="conteudo1" target="conteudo"você fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.