Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldinho

como faço folha de caderno desse estilo (amassada e rasagada)

Recommended Posts

gostaria de saber como eu faço uma folha caderno igual dessa foto

o máximo q eu ja conseguir foi fazer foi isso

agora keru saber como colok o efeito igual dessa foto a folha grande com uns amassados no final

e a outra folha menor escrito te amo com akele rasgado

como faço issooo genti???

obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua folha esta no caminho...Mas repare mais em como a folha é... Seus riscos estão de cor mto sólida (azul vivido), deixe eles com uma transparencia, para que eles fiquem de tons mais pastéias (clarinhos) como eh na real a folha... O mesmo para a linha vermelha...As linhas vermelhas e azuis se cruzam, a sombra pode ser mais suave... E a deformação pode ser feita deformando o seu papel com a pen tool mesmo, e depois eh so trabalhar em cima das sombras...Ta certinho cara ;]

Compartilhar este post

Link para o post

Sua folha esta no caminho...Mas repare mais em como a folha é... Seus riscos estão de cor mto sólida (azul vivido), deixe eles com uma transparencia, para que eles fiquem de tons mais pastéias (clarinhos) como eh na real a folha... O mesmo para a linha vermelha...As linhas vermelhas e azuis se cruzam, a sombra pode ser mais suave... E a deformação pode ser feita deformando o seu papel com a pen tool mesmo, e depois eh so trabalhar em cima das sombras...Ta certinho cara ;]

olha minha folha ja esta assim...e como pode ver ai tem as marcas em volta da folhae como ki eu faço o efeito meio amaçado q você disse q da pra fazer com o pen tool?eu nao sei como fazerakele efeito igual na fotoakele relevo na foto ?nao sei como faz =/mas vlw pela ajudabrigadao

Compartilhar este post

Link para o post

Cara deforma o quadrado com a pen tool =]...Pegue a pen tool e va deformando o quadrado para ele tomar um efeito de amassado e talz... dps é só trabalhar com gradientes e sombras para se criar dar realismo ao efeito =]

Compartilhar este post

Link para o post

pow kra foi tinh respondido o topico erradomas kra nao sei como faço pra dexar a folha com efeito amaçadoeu mexo na pen tool so ki ela corta a folha =/?????brigadoh

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ronaldinho!Depois de ter desenhado toda a folha converta o objeto em bitmap depois use a opção Smudge Tool para arrastar algumas partes da folha para dentro.. para dar uma sensação de amassado na folha!Atenciosamente,Walter

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.