Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuiWeb

Tá dificil

Recommended Posts

Seguinte.. descobri pq meus ASP viviam dando erro: MEU PC QUE TÁ COM PAU..Então agora contratei servidor e to fazendo tudo na net.. ta um "dilicia" fik mandando arquivo pra FTP de minuto em minuto aff..Bom, agora é o seguinte, ainda to enrolado com o troço da ID e gostaria de uma ajuda:TenhoPágina de cadastro (formulário somente)Página insert_into.asp (envia tudo pro BD)Ok.asp (afirma que tudo foi inserido)Agora é o seguinte:Preciso catar o email e senha do formulário para comprar com o BD e mostrar a ID que o BD criou.. agora é a pergunta: COMO FAÇO ISSO!?!?Tentei cookie, não deu...Request.QueryString é possível? Pq eu pensei assim :unsure: Eu pego a variável da insert_into e coloco na Query.. só q o ok.asp não vai ver isso!O GENTE.. PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA! PRECISO ACABAR ESSE SERVIÇO ESSA MADRUGADA!VALEW JENTEM!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PELO AMOR DE DEUS.. ALGUÉM SABE COMO FAÇO O SEGUINTE ENTAO:CATO A ID DO BANCO DE DADOS, SENDO QUE TEM QUE SER SOMENTE DA LINHA ONDE A PESSOA INSERIU OS DADOS!?!?!!!?!?!? NÃO IMPORTA O PROCESSO! MAIS LEMBRE-SE: PASSA PELA INSERT_INTO.ASP pois colocar o código de inserssão na página de cadastro nao deu certo.............. :unsure: :unsure: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Anos e anos.. finalmente!

Não deu certo por esse modo, eu fiz de um jeito mais chato e complicado, mais FUNCIONO PERFEITAMENTE! FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MAIS MESMO ASSIM BRIGADÃO!</size> :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.