Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAFAEL_SANTANA

tabela em html

Recommended Posts

pessoal, problema básico mas não sei resolvertenho uma tabela com 3 colunas, quando digito na primeira coluna as outras colunas vai ficando menores, o que eu preciso é FIXAR AS COLUNAS para que, quando o texto for maior que as colunas o texto seja quebrado em outra linha, como faço?eu to usando o dreamweaver e são tabelas basicas do html (<table><tr><td>)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é HTML, algum moderador mova o tópico.Se ninguem responder eu volto nele, estou de saida.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, problema básico mas não sei resolver

tenho uma tabela com 3 colunas, quando digito na primeira coluna as outras colunas vai ficando menores, o que eu preciso é FIXAR AS COLUNAS para que, quando o texto for maior que as colunas o texto seja quebrado em outra linha, como faço?

eu to usando o dreamweaver e são tabelas basicas do html (<table><tr><td>)

Embora aqui seja um fórum de Webstandards, e usar tabelas para layouts seja incorreto, vou tentar ajudar (mesmo pq não foi especificado qual o real uso das tabelas aqui)...

Para conseguir isto, primeiro você tem que especificar uma largura para sua tabela (em pixels, por exemplo). Se você tem um tamanho certo para cada célula, então você teria a medida especificada também em cada célula...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.