Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Desafio 40 - Tema "MEU CAFÉ DA MANHÃ"

Recommended Posts

Tema: "MEU CAFÉ DA MANHÃ"

Vale qualquer composição que de alguma forma represente um café da manhã.

- Tema escolhido por enquete.

Evitem postar na última hora.

Tópico apenas para COMENTÁRIOS. As fotos devem ser colocadas no tópico próprio, link abaixo:

FOTOS: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...226582&st=0

Prazo de Entrega:

Até dia 12 DE MAIO (domingo), às 20:00h.

Tamanho das fotos:

No máximo 800x600 e no mínimo 640x480 (na horizontal ou na vertical), sendo que obrigatoriamente uma das medidas deve ser 800 ou 480.

- ATENÇÃO -

Aquele que utilizar PS ou outro editor de imagens para modificar as dimensões da foto deve mandar, obrigatoriamente, um link com a foto original também, para aqueles que quiserem baixar a foto original e conferir a autenticidade. A foto original deve ter, obrigatoriamente, o Exif, sob pena de desclassificação.

Resumo das regras:

Não é necessário moldura;

- As informações do Exif devem ser escritas no post da foto (modelo da câmera, tempo de exposição, ISO e abertura);

- Deve ser feita uma descrição do local ou da foto;

- Não pode ser utilizado nenhum programa de edição de fotos.

::REGRAS::

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

---

Qualquer dúvida ou sugestão, é só falar.

Boa sorte a todos e bons cliques!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Potz... eu geralmente tomo um café preto e dois pães de queijo... vou ter de caprichar para este... realmente vai ser um desafio !!! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi...Soh perguntei por causa q você disse...

Potz... eu geralmente tomo um café preto e dois pães de queijo... vou ter de caprichar para este... realmente vai ser um desafio !!! rsrsrs

Hehehe...Tendeu...Mais acho q tipo...nao precisa EXAGERARRRRRRRRRRRRR NO CAFE NEH...hehehepd deixar soh mais bonitinho...dar uma arrumadinha e tals...iahuiahaAbracos...Flw

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é liberado sim... o tema é "meu café da manhã"mais você não precisa FOCAR direto na mesa de comida...seila pode ser uma mesa com comida (basica) em uma varando com um sol nascente.....seila...mais pode ser uma mesona regada tbessa vai ser um #@?$%~ desafio, eu tirei foto de uma mesa de café aqui no trampovou ver se acho a foto ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eh verdade isso q o coxao flw...

seila pode ser uma mesa com comida (basica) em uma varando com um sol nascente.....

Mias nao podemos esquecer q vamos ter q ver a foto pelo tema...Eu acho pelo menos...TIpo assim...nao adianta o cara tirar com o fundo...o NASCER do sol(jah q eh cafe da manha) mais LINDO DO MUNDO...e o cafe dele ser um pao do mes passado...com um copo de agua...Entenderam?Acho q ate pode usar desses recursos(paisagens...nascer do sol...e td mais...)mais nao contando com ele para ganhar a foto...e sim deixar a foto mais bonita...Entenderam?

Compartilhar este post

Link para o post

Tamanho das fotos:No máximo 800x600 e no mínimo 640x480 (na horizontal ou na vertical), sendo que obrigatoriamente uma das medidas deve ser 800 ou 480.

Eu não entendi isso. As imagens têm que ser obrigatóriamente em 800x480?

Compartilhar este post

Link para o post

Tamanho das fotos:No máximo 800x600 e no mínimo 640x480 (na horizontal ou na vertical), sendo que obrigatoriamente uma das medidas deve ser 800 ou 480.

Eu não entendi isso. As imagens têm que ser obrigatóriamente em 800x480?
A foto pode ser 800xqualquertamanhomenorque600 ou qualquertamanhomaiorque640x480

Compartilhar este post

Link para o post

A foto pode ser 800xqualquertamanhomenorque600 ou qualquertamanhomaiorque640x480

gostei, assim ficou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

EH verdade...ninguem postou ainda...Eu to pensando ainda como q eu vou fazer...=DhehehheLevy...gostei da iluminacao...EH ambiente...ou flash?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.