Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kikitten

Site abre com problema no IE

Recommended Posts

Bom eu estou fazendo um site... já postei aqui várias dúvidas que tive com menus... agora que o site ta do jeito que eu quero ele está dando dois problemas.

Primeiro ele não está abrindo corretamente no IE... antes ele carregava o site todo... ai depois sumia e só sobrava o relogio... a tag span do clock não estava fechado... creio que depois que arrumei... ele parou de fazer isso mas... quase sempre quando vai abrir o site no IE ele não carrega as imagens.

Segundo eu estou usando um JS para autoajustar o iframe... sempre funcionou... agora de vez em quando não funciona... talvez eu testo outro script que vi por aqui.

O site é esse http://hsakura.free-site-host.com

Se puderem me dar uma dica agradeço o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristiane aqui funcionou legal, abri e fechei 3 vezes e ficou legal...Quando não aparecem as imagens aparece qual o erro?O que aparece nas imagens um "x"?No iframe , qual o erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom apareciam todas com um X no IE, mas não no firefox... abri no outro pc aki em casa funcionou mas no da faculdade não... a não ser que dletasse histórico, cookies etc.Se você viu o site ontem acredito que eu já havia mudado para tableless... pelo menos foi o primeiro layout que fiz desta forma... e agora está tudo funcionando.Embora já tenham me falado de alguns "erros" ^^De qualquer forma obrigada pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.