oraculo 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 queria saber se alguém pode me indicar algum livro sobre PHP e MYSQL que sejam bons, pois estou querendo iniciar em programação e estou sem referência... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiaguinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 Olha...tenho um manual de PHP muito bom, ele é um GUIA DE CONSULTA RÁPIDA.Caso você já tenha algum conhecimento em programação ele ajuda e muito.Caso não tenha posso te endicar outro. Certo?!Espero tê-lo ajudado.DEUS TE ABENÕE!!Tiaguinhu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 talvez você ñ goste mas.. pra quem já mexeu alguma vez com uma linguagem de programação, o melhor livro é o MANUAL DO PHP.. baixe-o no seu micro e consulte sempre que precisar: url: http://br.php.net/manual/pt_BR com ele você tem a referênicia de cada função, sabendo o q cada uma faz e qual a sintaxe. isso é tudo o q você vai precisar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oraculo 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Olha...tenho um manual de PHP muito bom, ele é um GUIA DE CONSULTA RÁPIDA.Caso você já tenha algum conhecimento em programação ele ajuda e muito.Caso não tenha posso te endicar outro. Certo?!Espero tê-lo ajudado.DEUS TE ABENÕE!!Tiaguinhu Poderia me ceder este manual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 O que eu acho que você pode fazer é procurar em sites especializados em php por apostilas, manuais e mesmo scripts ou artigos para aprendizagem.Agora se você já tiver algum conhecimento e quiser ter uma boa referência pode descolar as bíblias do php e mysql.São ótimas referências. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites