Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Passos

com Ajax.net no asp.net

Recommended Posts

Oláacabei de instalar o ajax.net com o visual studio 2005 li um artigo de um pequeno exemplono artigo o cara utilizou o updatepanel e quando clicava no botão só carregava aquela área.... minha dúvida étudo que eu for criar com ajax tenho que colocar as coisas (tabelas, imagens, etc) dentro desse updatepanel até mesmo uma página inteira?Como faço pra aparecer aquele simbolo que fica girando e com o texto carregando?No hotmail live agora.... quando você clica no menu caixa de entrada por exemplo ele só carrega a parte do lado....como posso fazer isso? Lembrando que é um menu e cada link chama uma página diferenteobrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode chegar a colocar um só UpdatePanel para toda página, mas perderá em desempenho, visto que algumas vezes só parte da página é atualizada, então o ideal é identificar as partes que podem ser alteradas com determinados eventos e verificar se essas partes serão alteradas ao mesmo tempo ou em fluxos diferentes.Para colocar um indicador de progresso você pode utilizar o controle do ASP.Net Ajax chamado UpdateProgress, daí você define o que irá aparecer durante a carga do conteúdo de um determinado UpdatePanel, pois ele é sempre associado a um UpdatePanel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.