Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rdportillo

Indy FTP

Recommended Posts

Bom dia a todos,Estou desenvolvendo um software que faz acesso a um FTP. Porém, em um cliente que utiliza servidor Proxy Squid e servidor de Samba como controlador de domínio. Porém esse cliente não está conseguindo conectar para fazer a transferência via FTP. Segundo ele o usuário dele tem todos os acessos premitido e os IPs e portas estão liberados no Proxy.O que é necessário para que o componente IdFTP (Indy versão 10.0.76) e Delphi 5 faça o FTP de forma correta?Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ocorre algum erro ? Alguma mensagem ? Em que momento não funciona, ou ele trava ?

Boa tarde galera,Não sei mais o que faço para utilizar esse componente. Estou utilizando o componente IdFTP para realizar transferência de arquivos e na propriedade do tipo de proxy coloquei da seguinte maneira: IdFTP1.ProxySettings.ProxyType:= fpcmUserPass;Verifiquei na documentação do Indy e com essa propriedade o componente manda o seguinte comando 'USER user@firewalluser@hostname', que acredito que seja a autenticação. Porém, internamente ocorre um erro e retorna que o esperado seria 'USER RemoteUser@Host FireUser', com erro de 503.Alguém sabe como resolver esse problema?Agradeço desde já.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.