Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilson

Finalizar Carrinho de Compras

Recommended Posts

Olá Pessoal

Estou estudando um carrinho de compras com o fly-to-basket, entretanto, não descobri como se faz pra enviar o carrinho de compras.

Veja meu link http://www.sganderla.com.br/carrinho/

Não consigo descobrir como faz pra finalizar a sessão do AJAX. Alguem tem uma dica?

abç

Wilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, ai vai uma sugestão... Popule um array a cada vez que um produto é selecionado com os dados que você precisa, depois você trabalha com as informações desse arrayValeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse script tem a seguinte páginaaddProduct.phperemoveProduct.phpquando é clicado em adicionar é requisitada a página, você grava no banco o codigo do cliente, codigo do produto solicitado, se já existe no banco você faz o update na quantidadea mesma logica se aplica a página para remover itensNão me pergunta como se faz em php pois não sei, só sei em asp

Compartilhar este post

Link para o post

Olá JonathanJá descobri como se faz... fiz exatamente isso... gravei na sessão os dados do produto através do código passado pelo productID para formular o carrinho do caraGeralmente os problemas que a gnt tem se resolvem apenas com LÓGICA. Ñ importa a linguagem.abç e obrigado pra você e pro amigo Benck. Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.