Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lams

Textarea

Recommended Posts

Pessoal,preciso de fazer uma coisa e queria q voces me dessem uma ajuda de como fazer,estou procurando material na net mas não estou achando o que preciso.E o seguinte, preciso de fazer 2 input (campos: nome e matricula)e abaixo um campo text area.essa página vai mandar email.o cara preenche os campos e clica no botao adicionaraí limpa os campos do input e qdo adiciona ele manda os dados para o campo text areae depois pegar o campo text area e enviar por email.a minha duvida é so em fazer isso de adicionar os campos no text areao resto acho q é tranquilo de fazer..Se alguem poder me ajudar..Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí pessoalUm amigo de outro fórum me ajudou...vou disponibilizar o codigo aqui...é mto bacana isso...talvez alguem precise tambem...abraços!!!

<script>function teste(){var txt = document.getElementById("texto").value + '\n ' + document.getElementById("campo1").value +'-' + document.getElementById("campo2").value;document.getElementById("campo1").value ='';document.getElementById("campo2").value ='';document.getElementById("texto").value = txt;}</script><form name="form1" method="post" action="">  <p>    <input name="campo1" type="text" id="campo1"></p>  <p>    <input name="campo2" type="text" id="campo2">    <input type="button" name="Submit" value="ok" onClick="teste();">  </p>  <p>    <textarea name="texto" id="texto"></textarea>  </p></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.