detres 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2007 Prezados Boa Tarde.Alguém sabe me dizer, como eu faço um video com fundo transparente, aqueles com o efeito chroma key no flash? Onde filmamos uma pessoa com fundo azul ou verde e aplicamos qualquer imagem de fundo.É possivel fazer isso no flash?se alguém puder ajudar eu agradeço!abraços a todosAntonio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
istarlin 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2007 cara na verdade você vai tirar o fundo no premiere ou no after efects, e exportar esse video com o fundo transparente (canal alpha).O flash ja vai identificar isso e nao colocar o fundo ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
detres 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2007 Show, obrigado pela resposta.vou testar aqui.grande abraço cara na verdade você vai tirar o fundo no premiere ou no after efects, e exportar esse video com o fundo transparente (canal alpha).O flash ja vai identificar isso e nao colocar o fundo ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites