Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P0nt0

Do While dentro d outro Do While

Recommended Posts

bom, pra poder te ajudar precisamos saber a logica que você está seguindo...como está seu codigo e o que ele deve fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<% Do while NovoCurso = 0 %>	Curso: <select name="Curso" value="<%=Session("Curso")%>"	<%								 'inicio combo box dos cursos	Cursos.MoveFirst	Do While Not Cursos.EOF	%>	<option> <%=Cursos("Curso")%> </option>	<%	Cursos.MoveNext	LOOP								  'Fim do combo box dos cursos		%>	 	<option> outro </option> 						  	</select> <br> <br> <%NovoCurso = 2Loop%>  <%								  'novo curso e descriçãoDo while NovoCurso = 1  %>Curso: <br> <input type="text" name="Curso" value="<%=Session("Curso")%>" size="50">* digite o nome do novo curso <br> <br><%NovoCurso = 3 '3 = sair do loop e criar slq pra incluir o cursoLOOPSession("NovoCurso") = NovoCurso%>

eu quero tirar o combo box e colocar um campo pro usuario digitar um novo curso no caso de o curso q ele quer não exista..quando ele escolher "outro" no combo box...

na outra pagina esta assim..

<%IF Curso ="outro" THEN		 'verifica se o curso é novo  Session("NovoCurso") = 1  response.redirect("a_cad_cursos_reconhecidos.asp")END IF%>

tem jeito melhor d fazer isso só q num conheço nada d asp ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria um IF que você está precisando não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria um IF que você está precisando não?

kra seria sim...mas eu num consigo botar codigo d html dentro do IF...uhauhauha..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você faz assim:

IF bla bla bla = blablabla thenResponse.write("<h1>"&variavel&"</h1><br>")ElseResponse.write("<h1>"&variavel2&"</h1><br>")
e assim vai!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você faz assim:

IF bla bla bla = blablabla thenResponse.write("<h1>"&variavel&"</h1><br>")ElseResponse.write("<h1>"&variavel2&"</h1><br>")
e assim vai!
obrigado ae shumi, mas deu certo do outro jeito mesmo, apesar da gambiarra, mas depois eu vo mudar o código agora q você me ensinou como por html dentro do IF :rolleyes: vlw mesmo abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você fez assim:

<%IF bla bla bla = blablabla then%><h1><%=variavel%></h1>

e assim vai a sua aplicação fica mais lenta!

quanto mais delemiteadores você abrir, mais lenta fica!

<% - delemiteadores

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero criar um campo pro usuario digitar o nome do curso...dentro do IF..num exibir uma variavel...o esquema é o mesmo? ou tenho q fazer algo diferente ?? vlw pelas dicas ae ..

Compartilhar este post

Link para o post

o esquema é o mesmo!

IF bla bla bla = blablabla thenResponse.write("<input type='text' name='NOME'>")ElseResponse.write("<h1>"&variavel2&"</h1><br>")

Abraçios

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.