Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Firefox cresce em abril e ruma para 16% de participação em browsers

Recommended Posts

São Paulo - Navegador de internet chegou a 15,42% em abril, de acordo com a Net Applications. Em um ano, crescimento é de 5 pontos percentuais.

O Firefox cresceu mais um pouco em abril e agora tem 15,42% de participação no mercado de navegadores de internet, de acordo com pesquisa da Net Applications. Em março, o browser de código aberto tinha 15,10%.

O Internet Explorer, da Microsoft, permanece na liderança, com 78,03%, uma queda de 0,50 pontos percentuais no período.

Em um ano, o Firefox acumula um crescimento de quase 5 pontos percentuais de participação de mercado. O Internet Explorer, no mesmo período, apresentou queda de quase 6 pontos percentuais.

Com essa expansão, o Firefox acumula três meses consecutivos de crescimento. A última queda foi em janeiro de 2007.

De acordo com a pesquisa da Net Applications, o Safari, browser da Apple, está em terceiro lugar com 5,49% de participação de mercado.

O Netscape, com 0,81%, passou o Opera, e agora é o quarto colocado.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamento contigo Marcio. Só acho lamentável encontrar sites que deformam tudo no Firefox.

Em relação ao Thunderbird....eu já usei, gostei também.

Mas depois que comecei a usar o Mail da Apple, não quero outro.

Quem experimenta uma vez, não volta mais para o IE... pena ainda que o thunderbird não é tão divulgado, senão estaria incomodando o outlook...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o FF é pra usar uma vez e usar sempre depois

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.