Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

My Dark Girlfriend!!!

Recommended Posts

Pois é... 4 e 30 da madruga e nada de sono...

Catei uma foto da minha namorada aqui e fui fazer umas brincadeirinhas... acho que ela não vai gostar muito ñ... pelo menos espero q vcs gostem!! eheheheheh

Imagem Postada

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qndo quero testar um efeito novo que aprendi...ou estou fazendo algum tuturial que envolva foto, eu sempre uso as fotos da minha namorada tb...hehehenem sempre ela gosta...jhuhuhuqndo eu peguei a foto dela por exemplo para "photoshopear" ela brigo comigo pq pensava que eu a achava feia :P

Compartilhar este post

Link para o post

;) o link tá certinho...ñ sei pq tem vezes q você entra no topico e a imagem não aparece....mas é só sair e entrar de novo!!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa.... ficou legal.... ;) :lol: Quando li que era sua mina, pensei em fazer uma brincadeira... kkk mas resolvi respeitar meu adversário de liga !!!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

poxa.... ficou legal.... ;) :lol: Quando li que era sua mina, pensei em fazer uma brincadeira... kkk mas resolvi respeitar meu adversário de liga !!!Abraço

eheheheehheeh...acho bom mesmo...brincadeira bombadão... tá tranquilo meu velho... você é muito gente boa!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos coments Demondeat, Nosedeep, Phabyo e Retalhador!!!É importante estar ouvindo a opinião da galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Ticarp só vi agora a parada, fico bem loko brother!!! Paraens!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

fikou mto xiske!me amarro em dark-art ehhehe =)massa pakas!o nariz ta show de bola!=)mas tu ama mesmo sua namorada hein ehhe =)

Compartilhar este post

Link para o post

Ow... eu amo minha namorada sim... :D

Fiz isso em nome da Arte!!

Valeu grande Dan, Erika e Freak!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.