Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ms turismo

Manual Fireworks MX 2004 1021 Paginas

Recommended Posts

Opa! Depois de muito procurar, eu finalmente achei um manual a altura do programa! Gente, a coísa é grande! O manual é completíssimo! Lotado de ilustrações, formato PDF, tudo q você poderia querer saber está lá! Ele é adaptado de um livro real, nao sei nem se é "legal" a coisa, mas se nao for me desculpem pq nao sei! Tem 22 mb e pra nao dizer q andei espalhando pirataria, eu digo onde achei via email!

diretoria@imasters.com.br

Ah, um detalhe! Ele é todo em ingles, vale a pena cada pagina! Alem do mais, as imagens por si só dao uma baita ajuda em alguns casos.

Alguem poderia pegar e colocar num site pro pessoal pegar, pq demorou pra conseguir isso! Veio a 0,3 e olhe lá! A fonte é horrivel!

Ta dado o recado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Depois de muito procurar, eu finalmente achei um manual a altura do programa! Gente, a coísa é grande! O manual é completíssimo! Lotado de ilustrações, formato PDF, tudo q você poderia querer saber está lá! Ele é adaptado de um livro real, nao sei nem se é "legal" a coisa, mas se nao for me desculpem pq nao sei! Tem 22 mb e pra nao dizer q andei espalhando pirataria, eu digo onde achei via email!

diretoria@imasters.com.br

Ah, um detalhe! Ele é todo em ingles, vale a pena cada pagina! Alem do mais, as imagens por si só dao uma baita ajuda em alguns casos.

Alguem poderia pegar e colocar num site pro pessoal pegar, pq demorou pra conseguir isso! Veio a 0,3 e olhe lá! A fonte é horrivel!

Ta dado o recado!

Olá,

Você não poderia nos disponibilizar este Tutorial para nós da comunidade baixar ???

Um abraço,

Atenciosamente,

Paulo F. Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até disponibilizaria, so preciso de um servidor pra colocar isso! E tempo, pq tenho conex discada, a solução é alguem com conexao adsl pega e coloca num server! Ou deixar em um server proprio!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu tenho ADSL.Num é tão rápido como mostra na tv, mas da pro gasto.Dividir e em discos menores de 1 OU 2 MB, pra quem tem discada.Eu assino o lixo do UOL, e tenho 100MB de espaço para um site.é só me passar que coloco lá.entre antes em contato comigodouglaswd@hotmail.com (MSN)dgsonline@ig.com.br (e-mail)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi msturismo,

Se você precisa de um servidor, minha sugestão é que você se cadastre no WebStorage, através do link:

http://webstorage.btinet.net/

é um HD virtual, tem 25 MB de tamanho e o cadastro e uso são gratuitos.

Para se cadastrar, você informa um e-mail válido e clica no link que eles te mandarem para habilitar o uso.

Depois você diz pra comunidade, qual o e-mail e senha para podermos fazer o download. Ok!

Espero ter ajudado.

:D

Simone

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Olha so se naum conseguir ma fala que possa pedir ao ADM para ver apossibilidade de colocar nos servidores do Imasters.Mas fala mesmo que ate eu quero dar uma bizoiada neste material.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de ajuda pra uppar, podem falar comigo...Também tenho ADSL e tou de férias, sem nada pra fazer... :P

Compartilhar este post

Link para o post

E isso ai galera, como todo mundo ai o que nao falta e host para hospedar, tambem tenho 2 hosts disponiveis....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho essa biblia...mas soh quero avisar q nao eh do MX 2004....eh somente do MX

pode disponibilizar pra nois fazer download?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho essa biblia...mas soh quero avisar q nao eh do MX 2004....eh somente do MX

pode disponibilizar pra nois fazer download?
vou disponibilizar no server da minha banda...mas soh vou deixar hj, senao vcs estouram a largura de banda..beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Intam manda a rul.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.