Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ae galera imasters forum heuheu.. Olha só lembram daquela dúvida sobre o modem?? Pois é3 ele tava queimado e eu mandei arrumar, ficou uma nota tive que comprar outro heheheMas quando o PC chegou em casa chegou com a porta USB da Camera Digital desconfigurada, eu coloco a camera e ela liga mas não reconhece a placa USB... Vcs sabem como eu posso resolver isso??Obrigado dinovo povoate mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera eu só queria que o sistema reconhecesse que tinha uma USB instalada :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.Primeiro, como disse nosso outro colega, verifique na bios se está habilitadas as portas USB.Depois, no windows, vá em Painel de Controle, Sistema, Gerenciamento de Dispositivos, e verifique se aparece Universal Serial Bus Controllers.Se nesta seção houve alguma exclamação (conflito) resolva o conflito primeiro.Pode também fazer o seguinte: remova todos os dispositivos USB e reinicie a máquina e deixe desplugada a tua câmera.O próprio sistema irá reconhecer as USBs instaladas.Conecte a câmera.Irá aparecer "novo dispositivo"Se tudo sair como especificado, tua câmera estará instalada.Caso, ainda, não der certo, veja se os drivers dela são apropriados pro sistema operacional que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.