Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

REVISTAPHP

Mini calendário ( agenda online )

Recommended Posts

Bom pessoal como é impossivel postar o fonte pois se trata de vários arquivos

Descrição: Calendário com administração completa, opção de escolher cor que vai mostrar na data do mini-calendario com escolha de cor na paleta de cores e muitos outros.

segue o link para download ( LINK DOWNLOAD )

Demo dele online ( DEMO )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq quando insiro um evento ele nao aparece com o link na data e com a cor q escolhir? só aparece o link quando eu avanço ou recuo uma data, e quando a data do mes ai sim ele aparece...

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu faço para adptar o arquivo calendario.php a minha agenda que criei sem ser com os arquivos desse arquivo(calendario). O que eu tenho q modificar? Eu so consigo ver o calendario mas o evento relacionado ao dia não aparece o link.

Compartilhar este post

Link para o post

a agenda de fato é muito boa, mas já tentei mil e uma alterações para mover a coluna do domingo para primeira coluna da semanaTipo D.S.T.Q.Q.S.SAtualmente a agenda tá S.T.Q.Q.S.S.DMover o dia Domingo eu consigo, mas o conteúdo, ou seja, os dias respsectivos que é o problema.Se alguém souber e puder colaborar... será de grande ajuda. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara eu estava precisando mesmo desse script, sou iniciante em PHP, e estou trabalhando num projeto de portal que ja estar em cima da hora, estou estudando a linguagem (que por sinal é uma maravilhava em termos de soluções web), mas como o projeto estar em cima da hora não vou poder fazer tudo do zero...Abraços a tod@s!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera, seguinte não sei muito de php, como o nosso amigo ali falou, estou tendo o mesmo problema, quando abre o calendario não aparece o evento, só quando avanço e volto a data, onde está o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

galera, seguinte não sei muito de php, como o nosso amigo ali falou, estou tendo o mesmo problema, quando abre o calendario não aparece o evento, só quando avanço e volto a data, onde está o problema?

Mesmo problema...Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe novamente o arquivo, pois mudei algumas coisas !

Amigo tentei modificar seu sistema para o formato de data do brasil com o Domingo sendo o primeira dia do calendario mas não consegui será que você poderia fazer uma atualização nele no padrão brasil e disponibiliza-lo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

OK, vou ver se depois faço um upgrade

Valeu. Vou ficar no aguardo. Se alguém tiver e puder me enviar meu MSN é nadoguirra@hotmail.com.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para colocar mais de um evento no mesmo dia?

Bom dia pessoal! Minha dúvida seria se existe alguma forma de colocar mais de um evento no mesmo dia, pois tentei e não consegui sempre mostra apenas 1.

Desde já agraço a atenção de todos!

Fiquem c Deus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde..

estou tendo problemas..

quando abro o arquivo .. calendario.php

ele abre todo bichado com se tivesse alguma chave para fechar ou algum ponto e virgula em faltando ..

alguem teve esse probelma

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.