Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igadino

Paginação com combo

Recommended Posts

Galera estou necessitando de ajuda neste script de paginaçãoOBS a paginação << Voltando & Proseguindo >> esta funcionando só não estou coneguindo fazer funcionar quando e escolha o comboder uma olhada neste exemplo:Clique aqui

<% Dim objConn Dim varConn Dim rsMuralRS Dim ion error resume next Capitulo = Request.QueryString("Capitulo") 'página atual if not request("ID_Apostolo")="" then SQL = "SELECT * FROM apost where ID_Apostolo = '"&request("ID_Apostolo")&"' ORDER BY ID_apost" else SQL = "SELECT * FROM apost ORDER BY ID_apost" end if RS.Open SQL, conn, 3 if RS.EOF then mesnsagem="<table algn='left' width='100%'><tr><td algn='left'>Não existe nenhum recado a ser listado.</td></tr><tr><td align='center'></td></tr></table>" else'------- Coloque aqui a quantidade de registros que você deseja por página -------- Const NumPorPage = 1 'Verifica qual a página solicitada Dim Capitulo IF Request.QueryString("Capitulo") = "" Then Capitulo = 1 'Primeira página Else Capitulo = Request.QueryString("Capitulo") End If RS.CacheSize = NumPorPage 'Define o tamanho do Cache = para o número de registros RS.MoveFirst 'Move o RecorSet para o início RS.PageSize = NumPorPage 'Coloca a quantidade de páginas Dim TotalPages 'Pega o número total de páginas TotalPages = RS.PageCount RS.AbsolutePage = Capitulo 'Configura a página atual '############## paginacao Introdução - FIM ################# Count = 0 'Zera o contador end if' Response.Write ("<B><font color=""#006600"" size=""2"" face=""Arial""><strong>"&"Existem " & RS.RecordCount & " Registros Página " & Capitulo & " de " & RS.PageCount & "</strong></font></B>"&"<br>")strTextoHtml = strTextoHtml & ""&RS("versiculo")&""%> <html><head><title><%=mostra%></title><link href="..css/Show_ads.css" rel="stylesheet" type="text/css"><link href="../css/estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css"><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><STYLE type="text/css"><!--BODY {scrollbar-face-color:#E2ECF5;scrollbar-highlight-color:#D8D391;scrollbar-3dlight-color:#FFFFFF;scrollbar-darkshadow-color:#E6E7E8;scrollbar-shadow-color:#A19F61;scrollbar-arrow-color:#000000;scrollbar-track-color:#E2ECF5;}--></STYLE><body marginwidth="0" marginheight="0" topmargin="0" leftmargin="0" class="tabela01"><table border="0" cellpadding="2" width="100%"> <form action="biblia.asp" method="POST" name="form1" id="form1"> <tr class="tabela02"> <td align="left" valign="middle"><b><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> Índice de Livros: </font></b> <select size="1" name="ID_Apostolo" onChange="muda_livro(this);"><% Response.expires = 0Response.Buffer=TrueSQL = "SELECT * FROM Livros ORDER BY ID_Apostolo"set RS1 = conn.execute(SQL)IF rs1.eof THEN%><option>Nenhum apostulo Cadastrado</option><%ELSE%><option>Escolha um Apostolo:</option><%do while not rs1.eof%><%lista=RS1("ID_Apostolo")MTT=RS1("Nome_apostolo")arrsetor3=split(Request("ID_Apostolo"),",")arrsetores3=split(lista,",")mostra_form=split(MTT,",") for y = LBOUND(mostra_form) to ubound(mostra_form) response.write"<option value="&arrsetores3(y) for x= LBOUND(arrsetor3) to ubound(arrsetor3) if arrsetor3(x) = arrsetores3(y) then response.write " selected"next response.write">"&mostra_form(y)&"</option>"&vb script: history.go(-1);"">Voltar para página anterior</a>"End Selectresponse.End()else'################## paginacao 01 #####################IF Capitulo > 1 THEN 'Se for a primeira página, Mostra apenas o botão Próximo e Ultima Response.Write("<font color=""#660066"" size=""1"" face=""Arial"">") Response.Write("<a title=Capitulo'"&i&"' href='biblia.asp?ID_Apostolo="&request("ID_Apostolo")&"&Capitulo=" & 1 & "'>") Response.Write("</a></font> ") Response.Write("<font color=""#660066"" size=""2"" face=""Arial"">") Response.Write("<a title=Capitulo'"&Capitulo-1&"' href='biblia.asp?ID_Apostolo="&request("ID_Apostolo")&"&Capitulo=" & Capitulo - 1 & "'>") Response.Write("<b><<</b>") Response.Write("</a></font> ") Else Response.Write("<font color=""#EEEEEE"" size=""1"" face=""Arial"">") ' Response.Write("Primeira") Response.Write("</font> ") Response.Write("<font color=""#CCCCCC"" size=""2"" face=""Arial"">") Response.Write("<b><<</b>") Response.Write("</font> ")End If'------------------- numero -------------------------'---------- Numero de numeros para ser mostrados ----max_n_mostrados = 5intervalo = Int(max_n_mostrados /2) inicio = 1 final = TotalPages'END IFIf CInt(final)<> CInt(TotalPages) Then final = TotalPagesif err.number = 0 then%><select size="1" name="Capitulo" onChange="submit()"><%For i = inicio To TotalPages If CInt(i) = CInt(Capitulo) Then Response.Write "<font color=""#ff0000"" size=""1"" face=""Arial"">[ <B>" & i & "</B> <font color=""#ff0000"">]</font>"&vb script: history.go(-1);"">Voltar para página anterior</a>"End Selectresponse.End()end if'End Sub %></form></td></tr></table> </body></html><script>function muda_livro(){document.form1.Capitulo.value=1;document.form1.submit();}</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz vários testes, e nada de errado com a combo.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas,Posso estar enganado mas acho que o link era só exemplo! :lol: t+

der uma olhada neste exemplo:Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs não entendeu quando eu clico no combo vou escolher um numro certo, quando eu escolho o numero, o numero tem que gaserz a pagunaçãoExemplo Se a pagina tem 20 registro quando eu escolho o nuro dez ele tem que ir para a pagina 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Dê um:

response.write Request.QueryString("Capitulo")

Veja se tá vindo algum valor nessa variável aí de cima. Tente também dessa maneira:

response.write request("Capitulo")

E veja o que ta vindo.

Posta aí pra gente o valor que você escolheu na combo, e o valor que mostrou no browser.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,

Só um chute, mas chute msm.

Na linha:

select size="1" name="ID_Apostolo" onChange="muda_livro(this);">

Não esta faltando atribuir o VALUE do combo?

Tipo assim:

select size="1" name="ID_Apostolo"  VALUE="<%conteúdo da variavel ou campo%>" onChange="muda_livro(this);">

t+

Compartilhar este post

Link para o post

O valor e passado normalmente só não entendop porque não eta funcionandose alguem poder me ajudar em montar eu ficarei muito grato porque eu não estou conseguindo fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.