Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

s0n3k4

BackGround dinamico!

Recommended Posts

Estou com um probleminha quanto a um site que preciso fazer! o negocio eh o seguinte

peguei este escript no forum!

document.getElementById('fundo').background=img;

i++;

if (i==img.length){ i = 0; }

setTimeout("muda()",5000);

}

</script>

_linenums:0'><script language="javascript">i=0;function muda(){//--- os fundos.img = new Array();img[0]="seta1.gif";img[1]="seta2.gif";//---//alert(document.getElementById('fundo').background);document.getElementById('fundo').background=img;i++;if (i==img.length){ i = 0; }setTimeout("muda()",5000);}</script>

no body isso:

<body id="fundo" onload="muda();">

Até ai funciona legal, mas queria q este script funcionase como esses sitema que vou postar abaixo, mas com imagens:

<script Language="JavaScript"><!-- today = new Date()if(today.getMinutes() < 10){ pad = "0"}else pad = "";document.write ;if((today.getHours() >=6) && (today.getHours() <=9)){ document.write("Bom dia! Como vai nessa manhã maravilhosa?") }if((today.getHours() >=10) && (today.getHours() <=11)){document.write("Bom dia! Está muito lindo o dia hoje não está?")}if((today.getHours() >=12) && (today.getHours() <=17)){document.write("Boa tarde! É um prazer ter você aqui em meu site!") } if((today.getHours() >=18) && (today.getHours() <=23)){document.write("Boa noite! Seja Bem Vindo (a) ao meu site!") }if((today.getHours() >=0) && (today.getHours() <=3)){document.write("Boa noite! A noite é tão linda né?") }if((today.getHours() >=4) && (today.getHours() <=5)){document.write("Boa noite! Não sabe como estava triste antes de você chegar!")}// --></script>

Se alguem puder mi ajudar agradeço desde já..

brigadaum pela atenção e até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca o document.write blablabla por

ae no img você seta a url das img e pum!

eh isso q você quer fazer neh?

Compartilhar este post

Link para o post

troca o document.write blablabla por

ae no img você seta a url das img e pum!

eh isso q você quer fazer neh?

sim seria isso....mas desculpe minha ignorancia no ramo de programação, pois sou novato ainda!

como ficaria a aplicação?

desde já agradeço a resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,Estou com uma situação parecida aqui: Tenho no meu form 3 "radio input", e quero que ao clicar em um deles mude o background da página, ou seja, terá 4 background.ex.:1) background da página default,2) background do radio 1 ao clicar no radio 1,3) background do radio 2 ao clicar no radio 2,4) background do radio 3 ao clicar no radio 3,Como posso fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.