Ge Marques 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2007 Já vasculhei todo o imasters à procura de uma solução e não encontrei!Eu usei um código javascript para abrir uma página htmlno head, coloquei<script LANGUAGE="JavaScript"><!-- Beginfunction fullScreen(theURL) {window.open(theURL, '', 'fullscreen=yes, scrollbars=auto');}// End --></script>e na tag body, coloqueionLoad="fullScreen('apresentacao.htm');"Funcionou certinho quando testei localmente.Mas, quando coloquei online, a tela chega a abrir em fullscreen, mas logo se redimensiona para um tamanho menor.Dêm uma olhada aíwww.arteriaonline.com.br/email/baxter/97Esta primeira página, será enviada no corpo do email, portanto não posso inseriri nenhum javascript nela.Pensei em abrir uma janela em branco e esta janela em branco puchar a outra com um javascript. Foi o que fiz, mas a janela não fica fullscreenE agora? Quem poderá me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Maio 6, 2007 ...Dêm uma olhada aíwww.arteriaonline.com.br/email/97 E agora? Quem poderá me ajudar? Este link esta quebrado :no: Confira os links ao postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites