Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

www.jebass.kit.net

Seja vc mesmo!!!!

Recommended Posts

Bom sem duvida o imasters e um dos melhores forums q ja participei

agora tem um seguinte eu mexo mais na area do photoshop

po como tem paga pau la kra

pode ate ser q eu esteja enganado mais e essa empresão q eu tomei

[color=bluee vcs o q acham ?[/color][/color]

Desculpe qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nao, nao ta engano nao, aqui tem de tudo tbm!Tem o s que ralmente entendem do asusnto, os que conseguem quebrar galho e os que tentam ajudar!!!enfim... o que vale é a intensao de ajudarmos uns aos outros, ainda que alguem responda algo totalmente contraria aquilo que desejassemos recebe de respostas, pelo menos, o cara tentou!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

tipo e o seguinte... la no ps aonde eu frequento bastante os caras sao todos brothers... tipo tudo unido sabe??? amigos mesmo... tipo MSN e pa... eu fazia parte do Fireworks... mas la a galera nao ta nem ai...tipo no ps e rox cara. a galera faz as imgs. e recebe elogios e tal sabe pq??? pq la so TEM FERA MESMO... ai vcs acham q e babacao de ovo... mas entra no site do povo pra você ve... so img destruidora cara...e outra... todos c reunem no MSN todas as madrugadas pra conversa... e uniao mesmo cara saca???tipo paga pau??? nao conheco nenhum... agora vamo ser francos ne cara... c ta com a maior inveja dos caras ne???? huahuahuahueuhehuehuebrincadeira... mas e isso veio.,.. so alegria PS DOMINA

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.