Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreymor

ajax

Recommended Posts

estou com um probleminha............tenho uma area, que abre outras paginas em uma div....o comum e basico de ajax.Mas queria o seguinte, o que nao ocorre.....eu abro uma tela de cadastro dentro dessa div....cadastro meu produto, mas quando retorno à pagina, ele nao é exibido, ou seja, devido ao refresh da pagina.Como posso fazer ele recarregar a pagina?o esquema é assim:clico no botao SERVICOS > abre a pagina servicos.php na div "tal" > insiro um servico > quando aciona o script de insercao, dá um alert "INSERIDO COM SUCESSO" e retorna à HOME, ou seja, à pagina inicial, com a div oculta.....quando clico novamente no botao SERVICO, a pagina é aberta na div "tal", mas sem o servico inserido.....para ele aparecer, é necessario fechar a pagina e abrir novamente, aí ele está lá.........como corrigir isso?????Grato, Andrey Moretti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como opener mesmo cara, só que você poderia criar uma função que cria-se a linha toda que vai ser inserida na página principal, ou seja, createElement("nome_do_elemento",valor);ok?

Compartilhar este post

Link para o post

assim....testei o script sem modificacoes, no firefox..........funcionou uma beleza, mesmo sem opener e sem creatElement.e outro detalhe...no firefox, o ajax funciona com o CSS, ou seja, as classes e os ids atribuidos ao formulario, e definidos na CSS, sao aplicados apenas quando estou no firefox, ja no IE, nao aplica, aplica somente se eu nao abrir via AJAX. Pq?poderia explicar melhor a utilizacao desse creatElement?a pagina principal esta dividida nestas divs:TOPOMENU - CORPORODAPEe o conteudo é colocado dentro do CORPO.

Compartilhar este post

Link para o post

assim....testei o script sem modificacoes, no firefox..........funcionou uma beleza, mesmo sem opener e sem creatElement.e outro detalhe...no firefox, o ajax funciona com o CSS, ou seja, as classes e os ids atribuidos ao formulario, e definidos na CSS, sao aplicados apenas quando estou no firefox, ja no IE, nao aplica, aplica somente se eu nao abrir via AJAX. Pq?poderia explicar melhor a utilizacao desse creatElement?a pagina principal esta dividida nestas divs:TOPOMENU - CORPORODAPEe o conteudo é colocado dentro do CORPO.

cara, createelement n tem segredo, como o proprio nome diz você cria um elemento desejado se você precisar criar uma DIV você cria createelement(div) dps usa o setattribute pra da um ID pra ele, e assim c vai ter um controle total da div criada!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.