Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

WebPleno e WebJúnior

Recommended Posts

Alow galerinha...To vendo um esquema numa empresa ae.. vão contratar WEbPleno e WebJunior...Alguém ae sabe me dizer as difererenças desses cargos??Vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente não sei e também gostaria de saber, só que acho que sua pergunta devesse ser feita no forum aberto a todos, não aqui no coliseu

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos talvez eu posso ajudar

Existem alguns niveis em informatica

Estagiario ou aprendiz

Junior

Pleno

Senior

##############################################################

Isto é classifcado pela seu tempo de experiencia e as linguagens que você conheçe exemplo

estagiario - esta conhecendo o asp, php - e tem apenas 1 mes de experiencia em trabalho de programador

Junior - Se nao me engano tem 2 anos de experiencia e conheçe bem o ASP ou PHP, java script, xml, banco de dados........

Pleno - 4 Anos de experiencia - conheçe varios linguagens inclundo .Net ou Java

Senior - tem que ter mais de 5 anos de experiencia, e conheçer tudo sobre EDI, gerenciar sistemas, e ter soluçoes de como sera desenvolvimento o sistema e qual linguagem utilizar....

é mais ou menos isto man http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos talvez eu posso ajudarExistem alguns niveis em informaticaEstagiario ou aprendizJuniorPlenoSenior##############################################################Isto é classifcado pela seu tempo de experiencia e as linguagens que você conheçe exemploestagiario - esta conhecendo o asp, php - e tem apenas 1 mes de experiencia em trabalho de programadorJunior - Se nao me engano tem 2 anos de experiencia e conheçe bem o ASP ou PHP, java script, xml, banco de dados........Pleno - 4 Anos de experiencia - conheçe varios linguagens inclundo .Net ou JavaSenior - tem que ter mais de 5 anos de experiencia, e conheçer tudo sobre EDI, gerenciar sistemas, e ter soluçoes de como sera desenvolvimento o sistema e qual linguagem utilizar....é mais ou menos isto man http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Ehehe.. não sei .net nem JAVA, mas vou tentar uma vaga de Pleno, já que sei bastante de ASP e trabalho há 5 anos na área...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Tiago, é bem por ai mesmo...O que nosso Amigo Weverton ten que lembrar, tudo gira na experiência, pois conform os anos vão vindo, vocâ automaticamente vai "mudando de categoria", com isso vem toda a bagagem de linguagens e técnicas...

Compartilhar este post

Link para o post

é.. espero um dia chegar a ser Senior..ehehe... Ah. e perdão ae pro resto dos mods.. coloquei no coliseu pq normalmente todos já são experientes e achei que iam respnoder melhor a minha dúvida!MAs aqui o pessoal pode resolver melhor!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.